Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
Re: FotoSafari II - Costa Vicentina
Team Marretas Escreveu:MightyReek Escreveu:Team Marretas Escreveu:Apenas para esclarecer :
Filipe e António, espero não ter sido mal interpretado... O programa como está, para mim, é mais do que perfeito para um fim de semana espectacular... No entanto, e como vai haver vários eventos cito espalhados pelo país nesse fim de semana, graças ao cito Weekend e seu souvenir especial, a minha duvida serviu apenas para esclarecer se, por exemplo, na caminhada de domingo, e, desconhecendo por completo a área, iria existir algo nesse sentido... Apenas isto...
Não foi uma tentativa de comparação ou qualquer outro tipo de crítica... Com tanta escolha nesse fds, cada um que escolha aquilo que mais lhe agrada..
Tudo em ordem![]()
Da minha parte não teve qualquer outra interpretação.
Seria uma excelente ideia organizar um CITO para a caminhada.
Uma vez que vamos caminhar no Trilho dos Pescadores que faz parte da Rota Vicentina, acredito que não encontremos lixo ao ponto de justificar a criação de um CITO, apesar de ser possível encontrarmos alguma coisa para apanhar.
Fica à vontade para continuar a fazer sugestões e para vires preparado para tratar alguns arranhões na Rocha d'Água d'Alte.
Fica a sugestão então, para o dia da caminhada, caso achem que possa valer a pena....
Em relação aos arranhões, não te preocupes, vou levar a minha mala, também conhecida como hospital portátil...
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Confesso com toda a honestidade que não me ocorreu mas também, tal como o Filipe diz, quando fizemos o ensaio não surgiu absolutamente nada. Felizmente, foi só lama e terra

Mas não de todo uma ideia descabida principalmente para o dia da caminhada.
Relativamente aos arranhões, é melhor levar uma malinha, sim. Há quem goste de amassar costelas.
Se for necessário cortar silvas ou mato, eu levo moto-serra.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!