Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: À Conversa com...
E já agora alguem pode meter uma cunha para me arranjar um autógrafo
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Lackey
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:PCardoso (li recentemente uma entrevista com ele, verdadeiramente inspiradora)
...
Geopt Proud Member
Lusitana Paixão Escreveu:Entrevista com o Daniel Oliveira!
E já agora alguem pode meter uma cunha para me arranjar um autógrafo??? Sou fã desse senhor!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:PCardoso (li recentemente uma entrevista com ele, verdadeiramente inspiradora)
...
Tem link a entrevista? Pelo que vi dele (e procurei refletir em alguns posts recentes) também acho que deve ser muito interessante uma entrevista com ele...
Geopt Lackey
jasafara Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Entrevista com o Daniel Oliveira!
E já agora alguem pode meter uma cunha para me arranjar um autógrafo??? Sou fã desse senhor!
A entrevista já está! E o autógrafo. Conseguiste?
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:PCardoso (li recentemente uma entrevista com ele, verdadeiramente inspiradora)
...
Tem link a entrevista? Pelo que vi dele (e procurei refletir em alguns posts recentes) também acho que deve ser muito interessante uma entrevista com ele...
Já não está disponível. Estava no site antigo da GeocacherZone.
Geopt Proud Member
Lusitana Paixão Escreveu:jasafara Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:Entrevista com o Daniel Oliveira!
A entrevista já está! E o autógrafo. Conseguiste?
Eh eh, consegui muito melhor do que isso!!!
Durante o evento Earthcaching day o meu amigo Paulo Hercules fez o favor de me apresentar ao Daniel Oliveira e ainda ganhei dois beijinhos!!!! Quase que me emocionava!!!!!
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:PCardoso (li recentemente uma entrevista com ele, verdadeiramente inspiradora)
...
Já não está disponível. Estava no site antigo da GeocacherZone.
Se estava no site antigo mete-se uma cunha ao Webxxique pode aproveitar para informar quando é que deixamos de ter "O novo site estará disponível brevemente..."
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes