[Badge] Projecto GeoGare

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #51 a segunda 01 abr 2013, 12:38 

Re: [Badge] Projecto GeoGare

Também sou da opinião de se uniformizar a coisa. Ou se incluem todas as caches de Metro no Projecto Geogare ou se retiram todas e se cria a badge do "Metro".

O único senão para se retirarem do Geogare as caches do Metro que já lá estão, é o facto de essas terem Banners do Projecto Geogare e de estarem incluídas no Projecto Geogare, que apesar de estar alojado no Geopt, é um Projecto independente do Team Bisnaga, pelo que se teria que o consultar para saber a opinião :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: sexta 04 jan 2013, 00:26

Mensagem Post: #52 a segunda 01 abr 2013, 14:07 

pois e como posso perguntar a ele sobre isso???

por acaso foi uma ideia que me lembrei, porque tambem sou aficionado pelos Comboios e não acho muito correcto englobar no mesmo badge e no mesmo projecto o "Metro"

eu tenho essa ideia em que se crie ou eu mesmo criar esse badge do Metropolitano

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #53 a segunda 01 abr 2013, 14:20 

Claudio1986 Escreveu:pois e como posso perguntar a ele sobre isso???

por acaso foi uma ideia que me lembrei, porque tambem sou aficionado pelos Comboios e não acho muito correcto englobar no mesmo badge e no mesmo projecto o "Metro"

eu tenho essa ideia em que se crie ou eu mesmo criar esse badge do Metropolitano

Também estou inclinado para essa opção de um novo Badge, mas desde que isso não se torne redundante. Penso que poderás começar por enviar um mail através do seu profile de geocaching ou através daqui do fórum, a sugerir que sejam retiradas as caches de Metro do Projecto Geogare afim de se criar a nova Badge.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #54 a segunda 01 abr 2013, 18:32 

prodrive Escreveu:Também sou da opinião de se uniformizar a coisa. Ou se incluem todas as caches de Metro no Projecto Geogare ou se retiram todas e se cria a badge do "Metro".

O único senão para se retirarem do Geogare as caches do Metro que já lá estão, é o facto de essas terem Banners do Projecto Geogare e de estarem incluídas no Projecto Geogare, que apesar de estar alojado no Geopt, é um Projecto independente do Team Bisnaga, pelo que se teria que o consultar para saber a opinião :)

Essa afirmação era verdadeira aqui à uns anos atrás.
Neste momento o Projecto Geogare já acabou. Já não existe. Apenas existe a badge, que se decidiu manter o mesmo nome apenas por já ser conhecido...
Podem tratar da badge como outra badge qualquer. Se for para retirar retiram-se, se for para incluir incluem-se.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #55 a segunda 01 abr 2013, 19:04 

Ora, é como lo quieram... :P

Small
Small

Registado: sexta 04 jan 2013, 00:26

Mensagem Post: #56 a segunda 01 abr 2013, 22:37 

já falei com o owner do bagde....e ele deu-me todo o apoio em criar um só sbore o Metro.....vou depois pedir a ele para retirar as que ja tinham sido introduzidas no badge do Projecto GeoGare

ele também achou muito interessante a criação do badge sobre o Metr

agora a vossa opinião é que conta

Cumprimentos

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #57 a segunda 01 abr 2013, 23:28 

Por mim, acho que se poderá avançar. Asseguras a gestão da Badge nos próximos 50 anos? [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #58 a terça 02 abr 2013, 11:16 

Claudio1986 Escreveu:já falei com o owner do bagde....e ele deu-me todo o apoio em criar um só sbore o Metro.....vou depois pedir a ele para retirar as que ja tinham sido introduzidas no badge do Projecto GeoGare

ele também achou muito interessante a criação do badge sobre o Metr

agora a vossa opinião é que conta

Cumprimentos

Falaste com quem? É que pensava que o owner do badge era eu. Por outro lado, realmente sou só o gestor... mesmo assim, falaste com quem?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #59 a terça 02 abr 2013, 12:09 

pode ter falado com o Team Bisnaga que foi quem começou com o Projecto GeoGare salvo erro...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #60 a terça 02 abr 2013, 12:37 

hulkman Escreveu:pode ter falado com o Team Bisnaga que foi quem começou com o Projecto GeoGare salvo erro...

Pode ter sido sim... só que nesse caso, dificilmente serão retiradas as caches do badge... :)
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes