casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #511 a quinta 21 mar 2013, 12:51 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Só ponho as mãos no fogo por 10% [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #512 a quinta 21 mar 2013, 13:28 

Torgut Escreveu:
elpombero Escreveu:
Torgut Escreveu:E para agradecer ao jasafara pela anedota:

"Tanto quanto sei o José Ribeiro faz todas as caches que loga "

Que ainda seria mais divertida se se alargasse para ai a 80% dos nomes na lista de top 10 com mais "founds" (e as aspas não estão aqui só por ser um termo estrangeiro).

Upss...
... e fez-se silêncio...

Provocador [:D]

Pronto reformulo a frase para "Tanto quanto sei o José Ribeiro loga todas as caches que faz". E aqui "faz" é num sentido abrangente. Tantos as que encontra como as que coloca [:D]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #513 a quinta 21 mar 2013, 16:37 

Torgut Escreveu:elpombero Escreveu:
Torgut Escreveu:
E para agradecer ao jasafara pela anedota:

Que ainda seria mais divertida se se alargasse para ai a 80% dos nomes na lista de top 10 com mais "founds" (e as aspas não estão aqui só por ser um termo estrangeiro).

Upss...
... e fez-se silêncio...

Provocador

Provocador, eu!? Nãããã!
Mas pelos vistos até deu algum resultado [;)]
Até digo mais: reconheço alguma "provocaçãozita" nesse post, mas a intenção primeira era salientar o "silêncio" (recorrente, aliás) que se segue após alguém "chamar os bois pelos nomes"...
Parabéns!
A segunda era demonstar a minha indignação!
Indignação por apesar de existirem vários "papo-secos" nas mesmas condições apenas um "casqueiro" ter direito a um tópico de " Um geocacher a acompanhar".
Acho uma tremenda injustiça... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #514 a sexta 22 mar 2013, 21:01 

Pois ...

Quando se vê uma time e todos os elementos que formam a time no log fisico, até escrito pela letra de quem não pertence à time ... :mrgreen:

Era um evento :twisted: :mrgreen:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #515 a sábado 23 mar 2013, 01:15 

jasafara Escreveu:
Torgut Escreveu:
elpombero Escreveu:
Torgut Escreveu:E para agradecer ao jasafara pela anedota:

Upss...
... e fez-se silêncio...

Provocador [:D]

Pronto reformulo a frase para "Tanto quanto sei o José Ribeiro loga todas as caches que faz". E aqui "faz" é num sentido abrangente. Tantos as que encontra como as que coloca [:D]

Hummm. Receio que tenhas que pegar no buril de novo. A abrangência tem de ser mais generosa. Talvez por indução, num raio de alargado de alguns quilómetros. E alargar de facto aos tais 80% ou isso.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #516 a terça 26 mar 2013, 14:45 

Afinal, á mais "casqueiros"...

Nas minhas caches (online) estão a aparecer estes logs. o que fazer, pois o nick do Geocacher em causa não está lá...mais uma nova forma de números?

mig24 found Pelourinho da Figueira da Foz (Traditional Cache) at 1/23/2010

Log Date: 1/23/2010
Log com novo nome.
Fiz esta cache juntamente com os meus pais (ach8), e agora estou a fazer os founds em meu nome porque criei a minha conta.

tftc

Depois os logs são sempre iguais, se o pai tiver 10.000 caches é mais um no ranking...

Nota: Ainda estou a ponderar o que fazer, se apago os logs ou se lhe envio um mail a não concordar com a situação...

Bzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #517 a terça 26 mar 2013, 15:06 

Aqui nesta situação penso que parte um pouco da tua maneira de ver as coisas.

Sim, pode ser mentira e na verdade o log dessa pessoa nem consta no livro de registos (ou seja não existe!).
Mas a pessoa já lá teve, esteve com a cache na mão e até pode ter sido ele que logou o nome do pai com este ao seu lado e parece-me injusta não aceitar o log.

Contudo penso que a pessoa em questão deveria enviar um e-mails aos owners das caches em questão. Certamente a autorização para efectuar o log seria quase unânime e assim evitava ser "comentada".
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #518 a terça 26 mar 2013, 15:44 

nunogil Escreveu:Aqui nesta situação penso que parte um pouco da tua maneira de ver as coisas.

Sim, pode ser mentira e na verdade o log dessa pessoa nem consta no livro de registos (ou seja não existe!).
Mas a pessoa já lá teve, esteve com a cache na mão e até pode ter sido ele que logou o nome do pai com este ao seu lado e parece-me injusta não aceitar o log.

Contudo penso que a pessoa em questão deveria enviar um e-mails aos owners das caches em questão. Certamente a autorização para efectuar o log seria quase unânime e assim evitava ser "comentada".

Exato.
É como se a minha filha agora quisesse o seu próprio Nick. Como por ex a filha do PauloHercules, CarolPT. Dava-lhe na telha e queria colocar os logs online das caches onde esteve comigo.
Não há mal, mas sim, enviaria um email aos owners para Informar (e não pedir autorização como o nunogil refere) da situação, porque nem sempre escreveu o nome dela no logbook em todas as caches que visitámos.

Não confundamos com casqueiros
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #519 a terça 26 mar 2013, 16:11 

É como os baptizados. Na minha opinião as crianças só devem ser baptizadas quando em consciência optarem por isso.
Acho preferível que haja uma autonomização do nick familiar quando o novo geocacher achar que é isso que quer, do que haverem nicks desde o nascimento (tipo sócio do Benfica) que vão acumulando founds, mesmo que ao colo dos pais.
No caso da autonomização, acho que só deveriam ser marcados os founds desde uma idade em que haja um mínimo de lembranças...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #520 a terça 26 mar 2013, 17:01 

Assunto quase resolvido, pois recebi mail do tutor a informar que irá apagar os logs. [^]

Expressei-lhe a minha opinião e concordou, ótimo ou óptimo...segundo os acordos :o

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pois no meu caso também pessoal a minha filhota, fez em conjunto (familiar) imensas caches, quando achou que se devia registar, aceitámos (eu um bocado, contra, mas...) ela também começou do zero.

Acho que essa também é uma boa lição futura.

Bzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes