Caches publicadas sem container fisico no local

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: domingo 16 dez 2012, 14:10

Mensagem Post: #1 a sexta 22 mar 2013, 18:58 

Caches publicadas sem container fisico no local

Saudações Geocacher's a todos.

Apesar de leitor assiduo do forum, esta é a minha primeira entrada no mesmo.

A questão que me traz aqui é o facto de que, pela segunda vez, me aprecebo que caches publicadas pelo mesmo owner, no momento da sua saída, os primeiros logs são DNF's. O que dá a entender que os containers só são colocados fisicamente após a publicação da cache.

Segundo as Guidelines:

«A Geocache deverá estar no seu esconderijo antes de activar a sua página.

A sua geocache deverá encontrar-se no seu esconderijo e pronta a ser encontrada na altura em que activar a sua página online. Se a geocache não estiver pronta para ser encontrada, desactive a sua página de geocache para que não apareça na fila de espera de revisão e coloque uma Nota ao Revisor explicando estas circunstâncias especiais, tais como estar à espera da permissão de quem gere o terreno.»

A minha questão é, o que se pode fazer nestes casos?

A cache em causa neste momento é "Piano Misterioso - http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=623e91b3-10b9-46e9-9bca-e1a4dee713e7#"

Não sou, ainda, um viciado dos Tupperwares, mas, uma cache acabada de publicar a 500mts. de casa, leva-me a saír numa noite de chuva. E, é um pouco frustante após duas horas de buscas voltar com um DNF; para no dia seguinte, em menos de um minuto, encontrar a mesma num local em que já havia procurado por diversas vezes.

Large
Large

Registado: quarta 16 mar 2011, 15:31

Mensagem Post: #2 a sexta 22 mar 2013, 19:06 

Re: Caches publicadas sem container fisico no local

Por acaso ja me aconteceu isso. Eramos 5 e nada. Passado umas horas voltamos e tava facil.
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #3 a sexta 22 mar 2013, 19:21 

Toky_1 Escreveu:Não sou, ainda, um viciado dos Tupperwares, mas, uma cache acabada de publicar a 500mts. de casa, leva-me a saír numa noite de chuva. E, é um pouco frustante após duas horas de buscas voltar com um DNF; para no dia seguinte, em menos de um minuto, encontrar a mesma num local em que já havia procurado por diversas vezes.

Também poderá ter sido resultado da experiência acumulada na noite anterior [:P].

Também já aconteceu comigo, mas não consigo garantir que a cache não estivesse lá. Poderá ter sido apenas falta de jeito ou de sorte.

Se achas que o owner é reincidente nesse comportamento, envia-lhe um mail a explicar que é suposto a cache estar colocada antes de ser submetida :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #4 a sexta 22 mar 2013, 21:04 

Obrigado pelos comentários.

prodrive Escreveu:Se achas que o owner é reincidente nesse comportamento, envia-lhe um mail a explicar que é suposto a cache estar colocada antes de ser submetida :)

Logo após o DNF enviei-lhe um e-mail a solicitar a confirmação das contas e das coordenadas, uma vez que não foi colocado "Cheker" na pagina da cache, e que, segundo o mesmo, não é necessário; ao qual, até este momento, não obtive resposta.
A seguir ao "Found it" enviei novo e-mail a agradecer a colocação da cache, a que, até agora, também não obtive resposta.

Relativamente ao facto de ser reincidente, esta é a sua segunda cache publicada e já o havia feito quando da publicação da primeira.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #5 a sexta 22 mar 2013, 22:37 

Muito bem :)

Resta aguardar pela resposta e que o comportamento seja corrigido se for o caso :)

Nano
Nano

Mensagem Post: #6 a domingo 24 mar 2013, 01:09 

Resposta!

DitoCujoPupz Escreveu:WOOW WOOW
pessoal, têm que ter calma.
A razão pela qual a cache não estava la a noite foi porque a levei para plastificar a parte "tampa". Por azar acabou por ser publicada logo nesse espaço de tempo... Eu não tenho um telemóvel que me diga tudo o que se passa no mundo geocaching nem tenho tido muito tempo, infelizmente, para o geocaching ultimamente.
Peço desculpa a quem foi procurar a cache 1 segundo depois da sua publicação. Mas acho que se deviam preocupar menos com os FTFs...o que importa é a aventura e o prazer que temos ao encontrar estas caixinhas.
Mais uma vez peço desculpas aos que de alguma forma se sentiram ofendidos.
PEACE 'N LOVE GEOBROTHERS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a domingo 24 mar 2013, 01:14 

Foi azar :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #8 a domingo 24 mar 2013, 02:08 

prodrive Escreveu:Foi azar :)

Azar não! Nabice!
Se a cache estava enviada para publicação não tinha nada de a tirar de lá...tratasse do assunto de outra maneira...
Falta de respeito e desprezo pelos outros nunca pode ser considerado azar... [V]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #9 a domingo 24 mar 2013, 13:40 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Foi azar :)

Azar não! Nabice!
Se a cache estava enviada para publicação não tinha nada de a tirar de lá...tratasse do assunto de outra maneira...
Falta de respeito e desprezo pelos outros nunca pode ser considerado azar... [V]

Nabice do owner, azar de quem procurou :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #10 a domingo 24 mar 2013, 17:07 

Toky_1 Escreveu:Resposta!

DitoCujoPupz Escreveu:WOOW WOOW
pessoal, têm que ter calma.
A razão pela qual a cache não estava la a noite foi porque a levei para plastificar a parte "tampa". Por azar acabou por ser publicada logo nesse espaço de tempo... Eu não tenho um telemóvel que me diga tudo o que se passa no mundo geocaching nem tenho tido muito tempo, infelizmente, para o geocaching ultimamente.
Peço desculpa a quem foi procurar a cache 1 segundo depois da sua publicação. Mas acho que se deviam preocupar menos com os FTFs...o que importa é a aventura e o prazer que temos ao encontrar estas caixinhas.
Mais uma vez peço desculpas aos que de alguma forma se sentiram ofendidos.
PEACE 'N LOVE GEOBROTHERS.

Falta de respeito [:(!]
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes