casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #501 a quarta 20 mar 2013, 11:48 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

jasafara Escreveu:
laranja Escreveu:
jasafara Escreveu:Tanto quanto sei o José Ribeiro faz todas as caches que loga e não existem caches do Team Ribeiro só feitas pela mulher...

PS. Quer dizer. O faz todas as caches que loga, pode não ser a afirmação mais feliz [:D] mas que de qualquer forma para esta questão das teams parece-me adequada...

Penso que não é bem assim, às vezes ambos logam e nenhum deles lá esteve: exemplo.

Isso está coberto pelo meu PS. [:D]

Afinal não está...
As Aristogatas logaram porque estiveram lá duas das constituintes. Não me choca muito porque não têm nick's individuais e digamos que pode estar nos 5% que num post anterior considerei aceitável para team's sem nick individuais.

Depois a unica que não esteve lá permitiu-se logar por transitividade pela Team Ribero...Essa aqui é que já é duplamente batota. Ou seja se ela estava representada pelas outras duas nas Aristogatas, não podia representar a Team Ribeiro. Depois a Team Ribeiro passa a ser mais do que os votos verdadeiros e falsos do Zé para também incluir os da mulher [:|]. Mas pronto, foi só para marcar o país no mapa...
Não prejudica muito a minha afirmação ;)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #502 a quarta 20 mar 2013, 11:51 

Joao Narciso Escreveu:
jasafara Escreveu:Tanto quanto sei o José Ribeiro faz todas as caches que loga e não existem caches do Team Ribeiro só feitas pela mulher...

PS. Quer dizer. O faz todas as caches que loga, pode não ser a afirmação mais feliz [:D] mas que de qualquer forma para esta questão das teams parece-me adequada...

Tanto quanto sei até "loga" nalgumas dele :mrgreen: :twisted:

pcsilva Escreveu:Eu pratico e existem muitos mais :mrgreen:

E desde quando pertences ao mesmo grupo de praticantes que eu? Ainda não dei por ti a pedalar ao meu lado, mas quando quiseres pedalar com o grupo (de betetistas a que pertenço) estás convidado :mrgreen: :twisted:

Obrigado pelo convite, mas é um pouco longe.
Fui eu que percebi mal, pensava que te estavas a referir à parte da modalidade BTT e não ao grupo de BTT [:P]
Força nas "canetas" :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #503 a quarta 20 mar 2013, 12:43 

jasafara Escreveu:
jasafara Escreveu:
laranja Escreveu:

Penso que não é bem assim, às vezes ambos logam e nenhum deles lá esteve: exemplo.

Isso está coberto pelo meu PS. [:D]

Afinal não está...
As Aristogatas logaram porque estiveram lá duas das constituintes. Não me choca muito porque não têm nick's individuais e digamos que pode estar nos 5% que num post anterior considerei aceitável para team's sem nick individuais.

Depois a unica que não esteve lá permitiu-se logar por transitividade pela Team Ribero...Essa aqui é que já é duplamente batota. Ou seja se ela estava representada pelas outras duas nas Aristogatas, não podia representar a Team Ribeiro. Depois a Team Ribeiro passa a ser mais do que os votos verdadeiros e falsos do Zé para também incluir os da mulher [:|]. Mas pronto, foi só para marcar o país no mapa...
Não prejudica muito a minha afirmação ;)

Tal como o Team Casqueiro, o Team Ribeiro também poderá ser constituído por infinitos Geocachers. Não vem o mal ao Mundo por isso :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #504 a quarta 20 mar 2013, 13:05 

laranja Escreveu:

outro exemplo.
mas lá está. vindo de quem faz "found" às suas próprias caches depois de arquivadas, nada me surpreende. cada qual enfia os números onde quiser.
--
BR

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #505 a quarta 20 mar 2013, 13:13 

btrodrigues Escreveu:... cada qual enfia os números onde quiser.

LOLOLOLOLOLOL

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 19:25

Mensagem Post: #506 a quarta 20 mar 2013, 16:58 

Revolução é uma palavra antiga para uma ideia moderna.

Imagem

Boas cacheadas!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #507 a quarta 20 mar 2013, 18:11 

A localização da cache reforça a minha suspeita de que a Team Casqueiro é da margem Sul... :twisted:

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #508 a quinta 21 mar 2013, 02:14 

Só para assinalar que o team casqueiro fez mais uma ronda nas minhas caches. Agora devem estar todas. E para agradecer ao jasafara pela anedota:

"Tanto quanto sei o José Ribeiro faz todas as caches que loga "

Que ainda seria mais divertida se se alargasse para ai a 80% dos nomes na lista de top 10 com mais "founds" (e as aspas não estão aqui só por ser um termo estrangeiro).
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #509 a quinta 21 mar 2013, 12:34 

Torgut Escreveu:E para agradecer ao jasafara pela anedota:

Que ainda seria mais divertida se se alargasse para ai a 80% dos nomes na lista de top 10 com mais "founds" (e as aspas não estão aqui só por ser um termo estrangeiro).

Upss...
... e fez-se silêncio...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #510 a quinta 21 mar 2013, 12:43 

elpombero Escreveu:
Torgut Escreveu:E para agradecer ao jasafara pela anedota:

Upss...
... e fez-se silêncio...

Provocador [:D]
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes