Re: T-Shirt GeoPT
Tenho de admitir que adoro a tshirt com essa imagens porque para mim o geocaching tem esse significado e implica esse tipo de "desportos"
Material disponível do GeoPT.org
Moderadores: migueis, Lusitana Paixão
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 02:05
Passou-me agora pela cabeça, porque não, alterar os desportos por caches??
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
migueis Escreveu:Os icones dão a ideia de desportos e nao de geocaching, mas no fundo cada geocacher de uma forma profissiona, amadora ou improvisada a modos que para o "taralhoco" acaba por praticar um pouco de cada um deles, ou não!
Large
Registado: quinta 29 abr 2010, 21:05
AGonçalves Escreveu:Passou-me agora pela cabeça, porque não, alterar os desportos por caches??
Gostei da t-shirt, mas em especial desta ideia quem diz caches pode ser o icon de cada tipo de cache...
hulkman Escreveu: ... parece-me que não reflecte bem o objectivo principal deste fórum: geocaching. A aventura vem por acréscimo!
Small
Registado: domingo 22 ago 2010, 05:22
webxxi Escreveu:aqui fica uma ideia (baseada um pouco na ideia da geocoin que apresentamos), espero que gostem...
Large
Registado: terça 13 abr 2010, 10:05
Kinder Escreveu:Eu até compreendo, o geopt é um portal de geocaching. Com o slogan "o teu portal aventura" e essas imagens pode levar ao engano quem não conhece o portal a pensar que esta relacionada com outra coisa.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante