casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #441 a domingo 17 mar 2013, 17:18 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

jasafara Escreveu:E a conclusão é que a percentagem de owners que apagam os falsos logs é muito pequena...

Deve ser pela mesma razão de quem apaga estes logs falsos e não apaga os outros logs falsos IGUAIS...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #442 a domingo 17 mar 2013, 17:32 

jasafara Escreveu:Mas o que é verdade é que por enquanto temos um novo lider de founds em Portugal...

Tudo parece indicar que o que é verdade é que é mentira que tenhamos um novo líder de founds em Portugal... ;)
Mentirinha por mentirinha, também é só mais uma...
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 07 out 2010, 11:31

Mensagem Post: #443 a domingo 17 mar 2013, 18:42 

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:E a conclusão é que a percentagem de owners que apagam os falsos logs é muito pequena...

Deve ser pela mesma razão de quem apaga estes logs falsos e não apaga os outros logs falsos IGUAIS...

Eu ainda não tinha metido a colher, mas dado que ontem tive a dúbia honra de ser brindado com 2 dos logs maravilha da Team da moda, aqui ficam os meus 5 cent.

No meu modestissimo ponto de vista estes logs não são, de todo, iguais aos outros que tanto insinuam por aqui... Eu apaguei ambos os logs, no pressupostdo de que são falsos pois são feitos ao abrigo do anonimato. [:(!] É essa a grande diferença para os outros tão afamados casos. O resgisto de cache em nome de uma team, quando apenas um dos membros a encontrou não é algo que eu fizesse, mas não me chateia... Adultera os rankings? Quais rankings? Reconhecidos por que federação oficial? Qual o prémio em jogo, apenas o reconhecimento por parte da comunidade? Se for apenas isso, então muitas vezes esses "truques ninja" são tiros que saem pela culatra...

Este(s) tipo(s) parece(m) aqueles putos mal educados que, escondidos na varanda, mandam balões de água às pessoas que passam na rua. Não entendo em que é que uma posição assim possa ser defensável. Na minha terra, quem age anonimamente é cobarde (apesar de, aparentemente, outras pessoas da mesma terra não partilharem desta opinião)...

Nas minhas poucas caches esse tipo de logs serão sempre apagados.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #444 a domingo 17 mar 2013, 18:56 

o team até podia ser constituído por 100 geocachers diferentes e irem la todos com o seu nick individual mas se o nick do team não estiver assinado no logbook o log online vai ser sempre apagdo por mim...

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #445 a domingo 17 mar 2013, 19:38 

IDILIO49 Escreveu:

Oh, IDILIO, se me pedirem autorização para logarem as minhas caches, dou-lhes autorização, na boa...
Logs falsos todos os fazemos, e venha o primeiro que atire uma pedra, para ver se o vidro quebra...

Já expressei a minha opinião sobre os logs nas minhas caches por PM privado até á presente data não recebi nenhum pedido para logarem, se o fizerem (repito...) autorizo, pois cada um joga/brinca como quer, mas desta forma não.

Fica a informação, quem conhecer a composição desta Team, digam-lhes que " O Melg@ " autoriza os logsmas teem de o solicitar e fundamentar o motivo.

Nem sempre é fácil descobrir um log FALSO numa das nossas caches, mas neste caso é muito óbvio, diria "demais" e olha que já descobri muitos nas minhas, uns apaguei, pois não tive retorno na questão, outros deixei ficar, porque o geocacher foi Honesto e isso vale mais para mim que um log fisico.

Divirtam-se e podem ter razão do que alegam, mas pessoalmente acho uma brincadeira de mau gosto.

Por menos que esta brincadeira já ouvi um "raspanete" de um revisor e foi só uma brincadeira com uma foto, repito brincadeira de photoshop.

Percebo e entendo que a GS não queira fazer nada, pois isto iria mexer com muita coisa possivelmente.

Nota: esta é a minha maneira de pensar, como sou "casmurro" não a vou mudar, nem por uma mini...Ok!!

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Large
Large

Registado: terça 23 ago 2011, 20:43

Mensagem Post: #446 a domingo 17 mar 2013, 21:48 

Tambem ja recebi os logs de found desta team nas minhas caches e sinceramente NAO vou apagar..Cada um pratica geocaching como quer..Voces apagam os founds só porque eles nao assinaram os logbooks,entao se voces organizarem um evento terreno 5 (ex canoagem) e se eu aparecer no fim pros cafes e logar esse evento so porque estive presente ( mas nao andei de canoa) voces nao me apagam o log??o evento era de terreno 5..nao era beber cafe..Qual é a diferença agora???

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #447 a domingo 17 mar 2013, 22:37 

O Melg@ Escreveu:Logs falsos todos os fazemos, e venha o primeiro que atire uma pedra, para ver se o vidro quebra...

Como????
Cada um fala por si!!!!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #448 a domingo 17 mar 2013, 23:00 

tilui Escreveu:Tambem ja recebi os logs de found desta team nas minhas caches e sinceramente NAO vou apagar..Cada um pratica geocaching como quer..Voces apagam os founds só porque eles nao assinaram os logbooks,entao se voces organizarem um evento terreno 5 (ex canoagem) e se eu aparecer no fim pros cafes e logar esse evento so porque estive presente ( mas nao andei de canoa) voces nao me apagam o log??o evento era de terreno 5..nao era beber cafe..Qual é a diferença agora???

A diferença é que o(s) membro(s) dessa Team não foram à maior parte das caches que estão a logar...E às que eventualmente foram não assinaram o logbook enquanto team casc.eiro.
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #449 a domingo 17 mar 2013, 23:17 

elpombero Escreveu:
O Melg@ Escreveu:Logs falsos todos os fazemos, e venha o primeiro que atire uma pedra, para ver se o vidro quebra...

Como????
Cada um fala por si!!!!

Sim..cada um fala por si.
Quantas vezes andamos a fazer caches em conjunto ou inseridos num Evento e não logamos (nós, pessoalmente) no logbook, outro faz o serviço...é nesse caso que pode ser um log falso e olha que isso a mim já sucedeu...
Quantos Eventos já foram realisados e não há logbook...

Não quero com isto dar razão ao que estão a fazer...de maneira nenhuma, mas dá para pensar um pouquitito...

Mas com o já li em qualquer lado, não sei se neste forúm, cada um faz o jogo como quer e pretende, ora não devemos ficar admirados de tudo o que se está a passar...

divirtam-se e não lhes deem importancia...

Bzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #450 a domingo 17 mar 2013, 23:32 

tilui Escreveu:Tambem ja recebi os logs de found desta team nas minhas caches e sinceramente NAO vou apagar..Cada um pratica geocaching como quer..Voces apagam os founds só porque eles nao assinaram os logbooks,entao se voces organizarem um evento terreno 5 (ex canoagem) e se eu aparecer no fim pros cafes e logar esse evento so porque estive presente ( mas nao andei de canoa) voces nao me apagam o log??o evento era de terreno 5..nao era beber cafe..Qual é a diferença agora???

Parece-me que estás a ir no sentido oposto.....
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes