Geopt - Faz Anos

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Micro
Micro

Registado: domingo 02 set 2012, 22:29

Mensagem Post: #71 a quarta 13 mar 2013, 11:42 

Re: Geopt - Três Anos

Parabens!
Agradeço imenso pelo contributo que o GeoPt teve e tem na pratica do meu geocashing. Permitiu, na minha opiniao, com que o geocashe fosse um jogo muito mais divertido promovendo o espirito de amizade/familia! Para alem disse, considero muito importante o facto de me proporcionar uma constante actualizacao do que acontence no "mundo" do geocashing!

Desejo uma boa continuaçao na gestao desta grandiosa plataforma e votos de sucesso e enovaçao :)

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #72 a quarta 13 mar 2013, 11:51 

DiogoAf Escreveu:Parabens!
Agradeço imenso pelo contributo que o GeoPt teve e tem na pratica do meu geocashing. Permitiu, na minha opiniao, com que o geocashe fosse um jogo muito mais divertido promovendo o espirito de amizade/familia! Para alem disse, considero muito importante o facto de me proporcionar uma constante actualizacao do que acontence no "mundo" do geocashing!

Desejo uma boa continuaçao na gestao desta grandiosa plataforma e votos de sucesso e enovaçao :)

É caChing...geocaChing! [:D]
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #73 a quarta 13 mar 2013, 11:57 

Fica a curiosidade que tanto quanto sei o admin era/é o migueis aka Óscar (não Geocão), que até dia 25 de Março, data em que o geopt abriu para alguns convidados, não tinha user próprio criado.

Para quem não tem essa noção fica também o registo que o geopt nasceu a Norte. No ínicio eram o Pache e o Insano do Porto e o migueis de Esponsende.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #74 a quarta 13 mar 2013, 11:58 

tmob Escreveu:
DiogoAf Escreveu:Parabens!

É caChing...geocaChing! [:D]

É Ching da parte do pai, o I Ching [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #75 a quarta 13 mar 2013, 12:14 

Disclaimer: Nos próximos dias este tópico terá alguns posts de pura ficção histórica, em que os factos podem não corresponder minimamente à realidade...
Se os visados quiserem evitar isso só têm de se antecipar a "Contar como Foi" ou reagir a desmentir e repor a verdade ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #76 a quarta 13 mar 2013, 12:56 

Em Março não há grande história para contar. Da mainha parte fiz o registo e até me esqueci do assunto. Uma ou duas semanas depois, o Pache liga-me a perguntar o que achava do projecto e eu perguntei-lhe, qual projecto? Não levei o assunto muito a sério e até me tinha esquecido do registo.

Já uns meses antes tinha aparecido um outro fórum e também me tinham convidado para participar no projecto, mas declinei, alegando que acreditava que o @pt tinha solução, e seria contraproducente haver cisões. Esse projecto foi então abortado.

Nesta altura uma série de acontecimentos no @pt, provaram que não havia mesmo forma de o consertar. Foi então que se deu a migração.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #77 a quarta 13 mar 2013, 13:04 

Entretanto 26 anos antes

Preparação do golpe

Ver artigo principal: Oposição à ditadura portuguesa: ditadura militar (1926-1933) e Estado Novo (1933-1974)

A primeira reunião clandestina de capitães foi realizada em Bissau, em 21 de agosto de 1973. Uma nova reunião, em 9 de setembro de 1973 no Monte Sobral (Alcáçovas) dá origem ao Movimento das Forças Armadas. No dia 5 de março de 1974 é aprovado o primeiro documento do movimento: Os Militares, as Forças Armadas e a Nação. Este documento é posto a circular clandestinamente. No dia 14 de março o governo demite os generais Spínola e Costa Gomes dos cargos de Vice-Chefe e Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas, alegadamente por estes se terem recusado a participar numa cerimónia de apoio ao regime. No entanto, a verdadeira causa da expulsão dos dois Generais foi o facto do primeiro ter escrito, com a cobertura do segundo, um livro, Portugal e o Futuro, no qual, pela primeira vez uma alta patente advogava a necessidade de uma solução política para as revoltas separatistas nas colónias e não uma solução militar.
No dia 24 de março, a última reunião clandestina dos capitães revoltosos decide o derrube do regime pela força. Prossegue a movimentação secreta dos capitães até ao dia 25 de abril[38]. A mudança de regime acaba por ser feita por acção armada[39].
in Revolução_dos_Cravos
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #78 a quarta 13 mar 2013, 13:37 

Estão/estamos de PARABÉNS!!! ;)

Abraço geocachiano!

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #79 a quarta 13 mar 2013, 17:20 

Muitos PARABÉNS!!!
E continuem com muita força!!! (geopt-) [^]
_PoPeYe_

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #80 a quinta 14 mar 2013, 19:12 

Muitos parabéns, e que esta comunidade continue a ser tao ativa como tem sido, é de longe a comunidade de "hobby" mais unida que já vi! Abraço e continuem com o bom trabalho :-)

Enviado do meu Geosmartphone utilizando Tapatalk 2
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes