Re: [IAAN] Definição de FTFs manual
prodrive Escreveu:Há tipos que sorteiam FTF's nos Eventos... isso é lá com eles
Hehehe... Ftf's sorteados??? Lol e vender podem-se?
Escrito no Tapatalk 2 com a mão esquerda e enviado com a mão direita
Estatísticas... It's All About Numbers!
Moderadores: hulkman, IDILIO49
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
NunoFerreira.Photo Escreveu:prodrive Escreveu:Há tipos que sorteiam FTF's nos Eventos... isso é lá com eles
Hehehe... Ftf's sorteados??? Lol e vender podem-se?![]()
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Nano
Registado: sexta 07 out 2011, 16:16
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
3 Mares Escreveu:Boa tarde
Algem me pode dizer como e que apago um ftf que esta registado no meu nome e não fui eu que o fiz, assim como aqueles que estão em duplicado mesmo que o log tenha sido apagado.
obrigado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
3 Mares Escreveu:Boa tarde
Algem me pode dizer como e que apago um ftf que esta registado no meu nome e não fui eu que o fiz, assim como aqueles que estão em duplicado mesmo que o log tenha sido apagado.
obrigado
Small
Registado: domingo 19 ago 2012, 16:05
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Teamf2 Escreveu:Boa noite
Há pouco após o log na cache 1861, vim cá marcar o FTF. Depois estive a fazer upload de fotos pelo gctools (que já agora é muito bom), mas devido a umas mudanças de pastas houveram fotos que não carregaram, e "inteligentemente" refiz o upload sem retirar da lista as fotos que haviam sido realmente carregadas, resultado: logs com fotos em duplicado. Visto o log da cache citada ter muitas fotos, em vez de apagar uma a uma, apaguei o log e refiz. Como era um log novo, vim novamente ao geopt marcar o FTF, mas só depois vi que fikei com dois FTF na mesma cache lool, será que dava pa apagar um? ou a situação resolve-se sozinha uma vez que lá so tenho 1 log?
Gracias
Small
Registado: domingo 19 ago 2012, 16:05
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Teamf2 Escreveu:Boa noite
Queria perguntar se há algum bug no sistema ou assim? fui ver os ftf que tinhamos registados kuando me deparei com mais registos de ftf k qaqueles que realmente temos... Verifiquei ainda que existem caches com 23 ftf... caches em que nos fomos ftf e seriam somente 3 ou 4 cachers... ou é problema informatico ou alguem anda a brincar... Ver caches do arquipelago da madeira...
Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante