DitoCujoPupz Escreveu:HAHAHA... agora quem é que está a por lenha na fogueira?
Percebo que tenhas ficado ofendido com isto, mas eu, no momento, também fiquei ofendido e quis saber outras opiniões.
Reconheço que não foi a atitude mais sábia da minha parte, mas foi onde a frustração e um bocado de ignorância no que toca à criação de caches me levou.
Contudo, já deu para aprender coisas novas e ouvir as diversas opiniões.
Para finalizar, acho que te devo um pedido de desculpas pela minha inexperiência.
PS: Gostei de ler a GEO MAGAZINE.
Não fiquei ofendido. A minha posição impede-me de guardar ressentimentos seja do que for relacionado com estes processos (embora certas atitudes necessitem de ficar registadas). E não precisas de pedir desculpas, precisas é de compreender que o "Work with the Reviewer" é para levar a sério. O meu trabalho é ajudar-vos a ter as caches publicadas e não impedir-vos de o fazer.
Um dos conselhos que foi dado pelo Serafim e depois por outros geocachers foi de recorreres à Groundspeak através do canal de Appeals. Seria a minha próxima sugestão, antes de te fazer a vontade e passar o processo de revisão ao Serafim como fiz. Temos um conjunto de regras para fazer cumprir, mas não estamos acima delas. A nossa actividade é registada e auditada e, caso o geocacher tenha razão sobre o revisor, é a posição do geocacher que subsiste, quando se recorre a estes canais.
Colocar caches, procurar caches, frequentar as comunidades online, tudo faz parte do processo de "educação". Já aqui chegaste, estás no sítio certo. Tens dezenas de pessoas dispostas a ajudar também. Usa e abusa desse privilégio.
Vemo-nos por aí.