Chegou o IPF em Regime aberto!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #31 a terça 05 mar 2013, 17:51 

Re: Chegou o IPF em Regime aberto!

pimigas Escreveu:A única diferença entre este e os outros que circulam clandestinamente, é que os outros são privilégio de uma elite e este é tendencialmente mais democrático e acessível a todos.

Do conhecimento q tenho, o post para mim acabou aqui. Tudo dito...e mto bem dito!

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #32 a terça 05 mar 2013, 17:54 

sergiomdias Escreveu:
prodrive Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Não sei se é sarcasmo ou surpresa verdadeira....

Seria surpresa verdadeira se lá estivessem mesmo todas as coordenadas finais de caches mistério e multi's de Portugal.
2300 é fraquinho... tenho conhecimento de outra lista que dá uma abada a essa. Tenho conhecimento de umas duas dúzias de listas de coordenadas finais trocadas entre vários Geocachers.
sergiomdias Escreveu:Prodrive, até te digo o teu número de telefone...pelo menos à data era Optimus.

O meu número de telefone dispenso, já o conheço de cor, mas se me arranjares o da Charlize Theron, agradeço [:P]

Ora aí está!
Mas atenção que esta boca não era para ti, até porque nem te tinhas manifestado.

Só quis alertar aqueles que se insurgiram aqui contra esta página, como se fossem grandes moralistas, que há marosca bem mais rebuscada aí a circular. E se calhar até usufruem dela.
Foi como o Pimigas disse e muito bem, o mal desta é ser mais democrática e não somente à mão de uma elite

Eu infelizmente não tenho acesso a essa lista que falaste....quem me dera, porque se esta já me dá um jeitão, então essa....

O número da Charlize não tenho. Mas nunca se sabe se não ainda aí a rodar numa dessas listas.... :)
Eu também não me importava de o ter!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #33 a terça 05 mar 2013, 17:59 

sergiomdias Escreveu:
elpombero Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Eu infelizmente não tenho acesso a essa lista que falaste....quem me dera, porque se esta já me dá um jeitão, então essa....

Fiz mesmo bem em ter afirmado que "pouco ou nada me choca".
Afinal ainda há coisas que me chocam só um bocadinho...

Talvez choque....mas é a realidade!
Tal como o Prodrive, eu também não sou falso moralista!

Quando eu me iniciei neste forum, alguns ainda se lembrarão das minhas ideias puristas sobre a atividade.
Uma das coisas que este forum, e alguns bons participantes que ele tem, me ensinaram foi olhar para o meu geocaching e esquecer o dos outros.
Fazer o que me dá prazer e desfrutar do meu geocaching....

É o que faço hoje em dia!!! Desfruto o meu geocaching! Fazer contas e partir a cabeça é coisa que não gosto de fazer e que não desfruto!
Gosto de conhecer locais, gosto de aventura e é disso que sempre que posso vou em busca! Com ou sem listas, com ou sem HD! Procuro e encontro caches...o resto é para mim completamente acessório!

Afinal fico-me por este post.
Winner post ! Toda a gente de uma forma ou outra ja "batotou" no geocaching, n vale a pena negar.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #34 a terça 05 mar 2013, 18:04 

Elpombero, os numeros existem, criados pela Groundspeak, logo, tb devem ser levados em conta.
Farto-me de debater isto no café: o geocaching tem 1001 interpretações e formas de jogar...e todas elas válidas.
:-)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #35 a terça 05 mar 2013, 18:05 

sergiomdias Escreveu:
prodrive Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Ora aí está!
Mas atenção que esta boca não era para ti, até porque nem te tinhas manifestado.

Não me senti melindrado, até porque não tenho qualquer pudor nem falso moralismo. A admiração era mesmo por haver uma lista com todas as coordenadas finais.

O "todas" foi fruto de me ter deixado levar pelo entusiasmo. :)
Mas já agora, em inicios de 2011 haveria quantas? Muitas mais?

2330, portanto apenas mais 30 do que as que tinhas referido.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #36 a terça 05 mar 2013, 18:10 

Fraquinhos... Os revisores têm uma lista de todas as finais!!! :P

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #37 a terça 05 mar 2013, 18:14 

WIMM Team Escreveu:Fraquinhos... Os revisores têm uma lista de todas as finais!!! :P

Obrigado pois com este post passei uns bons momentos a RIR :)

Bom humor é sempre saudável eheh
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #38 a terça 05 mar 2013, 18:16 

Eu dispenso a lista com os pontos finais. Ou tento fazer as caches como são para fazer ou não as faço.
Se for preciso e estiver para aí virado peço ajuda ao owner por mail ou PM e nunca me foi negada.
Mas os 300 contactos já era capaz de dar jeito. Não tenho nada contra pedir HD no local se não encontrar a cache e for num sítio onde não pense voltar tão depressa...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #39 a terça 05 mar 2013, 18:25 

jasafara Escreveu:Eu dispenso a lista com os pontos finais. Ou tento fazer as caches como são para fazer ou não as faço.
Se for preciso e estiver para aí virado peço ajuda ao owner por mail ou PM e nunca me foi negada.
Mas os 300 contactos já era capaz de dar jeito. Não tenho nada contra pedir HD no local se não encontrar a cache e for num sítio onde não pense voltar tão depressa...

agora é que entendo quando me ligam pessoas a quem eu nunca dei o numero nem falei antes Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #40 a terça 05 mar 2013, 18:31 

David Santos 87 Escreveu:agora é que entendo quando me ligam pessoas a quem eu nunca dei o numero nem falei antes Imagem

Também já me aconteceu isso... mais do que uma vez...
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes