prodrive Escreveu:sergiomdias Escreveu:Não sei se é sarcasmo ou surpresa verdadeira....
Seria surpresa verdadeira se lá estivessem mesmo
todas as coordenadas finais de caches mistério e multi's de Portugal.
2300 é fraquinho... tenho conhecimento de outra lista que dá uma abada a essa. Tenho conhecimento de umas duas dúzias de listas de coordenadas finais trocadas entre vários Geocachers.
sergiomdias Escreveu:Prodrive, até te digo o teu número de telefone...pelo menos à data era Optimus.
O meu número de telefone dispenso, já o conheço de cor, mas se me arranjares o da Charlize Theron, agradeço
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Ora aí está!
Mas atenção que esta boca não era para ti, até porque nem te tinhas manifestado.
Só quis alertar aqueles que se insurgiram aqui contra esta página, como se fossem grandes moralistas, que há marosca bem mais rebuscada aí a circular. E se calhar até usufruem dela.
Foi como o Pimigas disse e muito bem, o mal desta é ser mais democrática e não somente à mão de uma elite
Eu infelizmente não tenho acesso a essa lista que falaste....quem me dera, porque se esta já me dá um jeitão, então essa....
O número da Charlize não tenho. Mas nunca se sabe se não ainda aí a rodar numa dessas listas....

Eu também não me importava de o ter!