Como pedir novo revisor?

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #111 a terça 05 mar 2013, 03:06 

Re: Como pedir novo revisor?

estive algum tempo afastado desta brincadeira (por motivos chatos da vida real) e começam logo as festas sem mim...

eu bem desconfiava que quando vi o bt há uns dias a passear com a sua família junto ao tejo lhe devia ter batido...

agora num tom mais sério: Mas o que raio o OP e o carfil têm na cabeça?

eu cada vez que publico uma cache tenho reparos do reviewer... não gostava mas acatei... nas últimas acho que já foi mais tiro e queda...aprendam com eles... temos 20 e tal mil caches em PT... alguma experiência aquelas alminhas hão de ter para dizerem o que dizem... mil caches publicadas por mês... provavelmente umas 50 ou 100 que não o são.

agora incentivar a patranha e a intruja... as ações ficam para quem as pratica... mas não é a posição certa nem nunca vai ser.

quem o faz, certamente ficará contente por ter enganado o reviewer... fui mais chico-espero (leia-se estúpido, ignorante, idiota, parvo, burro, sujo, com má fé) que o revisor e levei a minha avante! e depois vem alguém que não sabe o que se passa fazer a cache e não percebe por que raio uma com condições não foi publicada... admirem-se...

procurem deixar a vossa marca no geocaching com coisas positivas e não com coisas mesquinhas!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #112 a terça 05 mar 2013, 03:33 

OP?

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #113 a terça 05 mar 2013, 09:35 

David Santos 87 Escreveu:OP?

Original Poster
É uma referencia a quem iniciou o tópico.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #114 a terça 05 mar 2013, 09:40 

A mim o que me chateia é depois "ter" de pedir o arquivamento ou reclamar... e ser o único.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #115 a terça 05 mar 2013, 09:41 

btrodrigues Escreveu:No tópico atrás mencionado não foram feitas críticas construtivas ao meu papel de revisor. Nem que seja por ter participado nele como geocacher apenas (que por acaso sabia desde o primeiro post a totalidade dos factos). Até aos últimos posts, era um imenso bate-nos-revisores por uma multiplicidade de assuntos e sem qualquer fundamentação, o que se viria a comprovar no final. Quando a água transbordou do copo e foi lançado um artigo de primeira página clarificando todo o rol de mentiras ali embrenhado, não vi qualquer palavra da sua parte retratando-se e assumindo que todas as suas participações foram feitas baseadas num conjunto de factos falsos. Não foi o único. Descanse.

:lol: :lol: :lol:
Imagem.....Imagem.....Imagem

TB
TB

Registado: terça 13 set 2011, 15:31

Mensagem Post: #116 a terça 05 mar 2013, 09:49 

lgass Escreveu:estive algum tempo afastado desta brincadeira (por motivos chatos da vida real) e começam logo as festas sem mim...

eu bem desconfiava que quando vi o bt há uns dias a passear com a sua família junto ao tejo lhe devia ter batido...

eu cada vez que publico uma cache tenho reparos do reviewer... não gostava mas acatei... nas últimas acho que já foi mais tiro e queda...aprendam com eles... temos 20 e tal mil caches em PT... alguma experiência aquelas alminhas hão de ter para dizerem o que dizem... mil caches publicadas por mês... provavelmente umas 50 ou 100 que não o são.

agora incentivar a patranha e a intruja... as ações ficam para quem as pratica... mas não é a posição certa nem nunca vai ser.

quem o faz, certamente ficará contente por ter enganado o reviewer... fui mais chico-espero (leia-se estúpido, ignorante, idiota, parvo, burro, sujo, com má fé) que o revisor e levei a minha avante! e depois vem alguém que não sabe o que se passa fazer a cache e não percebe por que raio uma com condições não foi publicada... admirem-se...

procurem deixar a vossa marca no geocaching com coisas positivas e não com coisas mesquinhas!

Faço minhas estas palavras.... bom post
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #117 a terça 05 mar 2013, 10:22 

RuiJSDuarte Escreveu:A mim o que me chateia é depois "ter" de pedir o arquivamento ou reclamar... e ser o único.

Não te preocupes que não és o único, estou cada vez mais "esquisito" com as caches que faço :) e para reclamar estou ca eu :p
Abraco

Escrito no Tapatalk 2 com a mão esquerda e enviado com a mão direita ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #118 a terça 05 mar 2013, 10:34 

Antes de "reclamarem", pedirem arquivamentos, fazerem queixinhas aos revisores mandem e-mail aos owners. Alguns gostam da preocupação que têm pelo geocaching e pelas suas geocaches e, provavelmente, alterarão para a forma mais correcta.

PS: Já aconteceu comigo.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25

Mensagem Post: #119 a terça 05 mar 2013, 10:40 

Sim...

Não façam "queixinhas" aos revisores porque nós estamos aqui para arquivar caches. E as que arquivamos nunca mais poderão ser recuperadas!
Nós existimos para dificultar.
Somos o bicho papão...

Enfim...

Sent from my iPhone using Tapatalk

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #120 a terça 05 mar 2013, 11:48 

lgass Escreveu:estive algum tempo afastado desta brincadeira (por motivos chatos da vida real) e começam logo as festas sem mim...

Another winner post :)
ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante