jasafara Escreveu:btrodrigues Escreveu:(...)
não é suficientemente clara? queres sugerir alterações?
Acho que é suficientemente clara. Estava-me a referir específicamente às guidelines publicadas. E no próprio post fiz o edit a referir que afinal escolas estavam referidas explicitamente. Os muros não o estão e eventualmente deveriam estar.
As guidelines publicadas não contemplam as inúmeras alterações locais ("Additional regulations and laws that apply only to your country and region may further restrict cache placement") - onde entram, por exemplo, os muros e derivados - e optou-se em todos os países por traduzir o texto original à letra para facilitar a evolução das próprias guidelines. Até porque existem pessoas em Portugal que utilizarão o website noutras linguagens.
De novo os muros: utiliza-se a forma genérica (falha-me o copy & paste agora) de desencorajar a colocação de caches onde a própria colocação e procura possam voluntária ou involuntariamente causar danos. O texto certo tem varias variações e utiliza varias formas de persuasão para fazer passar a mensagem que existem sítios melhores onde colocar uma cache.
Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk