Como pedir novo revisor?

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #21 a segunda 04 mar 2013, 18:03 

Re: Como pedir novo revisor?

WIMM Team Escreveu:Verdade :P o BT é feio... Mas até está com pinta na capa da magazine hehehehehe

PS: A cache não está mesmo num bom local...

LOLOLOL Realmente gostava de saber quantas fotos tiraram para ficar com aquela "pinta" de quem não fica mal em revistas :p LOLOLOL

Agora a sério, o muro não ia aguentar cada vez que a cache não ficasse à vista ou desaparecesse... É melhor ficar noutro local!

Abraço!
Nuno

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #22 a segunda 04 mar 2013, 18:06 

NunoFerreira.Photo Escreveu:LOLOLOL Realmente gostava de saber quantas fotos tiraram para ficar com aquela "pinta" de quem não fica mal em revistas :p LOLOLOL

Uma foto. E não foi tirada com o intuito de ser capa de revista. Eu é que sou o revisor mais bonito.
--
BR

Small
Small

Registado: segunda 04 mar 2013, 17:00

Mensagem Post: #23 a segunda 04 mar 2013, 18:08 

Tudo isso é um bocado relativo. Esta é a parte oposta da escola. Onde não vai ninguém. Não sou maluco ao ponto de colocar a cache num sitio onde sei que poderá dar problemas. Já vi geocaches em paragens de autocarros, em frente a esplanadas, caches em locais privados, caches ao pé de esquadras policiais, caches AO PÉ DE ESCOLAS, etc.. enfim, caches muito mais vulneráveis. Já tive oportunidade de cachar fora de Portugal e não há tanta burocracia. Não faz sentido implicarem tanto com isto porque no fundo isto é uma actividade que tem como objectivo a diversão. Ali não passa policia, como já disse é um local bem resguardado. Mas se há esse tipo de problema com a minha cache, porque é que nas outras caches escondidas ao pé de escolas e esquadras policiais não existe o mesmo problema?!

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #24 a segunda 04 mar 2013, 18:10 

DitoCujoPupz Escreveu:Tudo isso é um bocado relativo. Esta é a parte oposta da escola. Onde não vai ninguém. Não sou maluco ao ponto de colocar a cache num sitio onde sei que poderá dar problemas. Já vi geocaches em paragens de autocarros, em frente a esplanadas, caches em locais privados, caches ao pé de esquadras policiais, caches AO PÉ DE ESCOLAS, etc.. enfim, caches muito mais vulneráveis. Já tive oportunidade de cachar fora de Portugal e não há tanta burocracia. Não faz sentido implicarem tanto com isto porque no fundo isto é uma actividade que tem como objectivo a diversão. Ali não passa policia, como já disse é um local bem resguardado. Mas se há esse tipo de problema com a minha cache, porque é que nas outras caches escondidas ao pé de escolas e esquadras policiais não existe o mesmo problema?!

Muro de pedras

Muro de pedras

Muro de pedras
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #25 a segunda 04 mar 2013, 18:10 

Porque és um gajo sério, como deve ser, e que disponibilizaste informações correctas e precisas!
Eu pessoalmente agradeço-te por isso.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #26 a segunda 04 mar 2013, 18:11 

btrodrigues Escreveu:
NunoFerreira.Photo Escreveu:LOLOLOL Realmente gostava de saber quantas fotos tiraram para ficar com aquela "pinta" de quem não fica mal em revistas :p LOLOLOL

Uma foto. E não foi tirada com o intuito de ser capa de revista. Eu é que sou o revisor mais bonito.

Então mas.... até saiu no Trivial e tudo... o mais bonito não é o outro... o Serafim??? :? :?
ImagemImagemImagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #27 a segunda 04 mar 2013, 18:14 

Caches junto a escolas e sobretudo junto a jardins de infância, deviam ser excluidas nas guidelines, já sem falar das imensas em ou junto a "playgrounds". É mesmo meio caminho andado para chatices.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #28 a segunda 04 mar 2013, 18:14 

abmapags Escreveu:
btrodrigues Escreveu:

Então mas.... até saiu no Trivial e tudo... o mais bonito não é o outro... o Serafim??? :? :?

ROTFLOL :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #29 a segunda 04 mar 2013, 18:17 

here we go again... :(

um forum deve ser didático.

Existem alguns (muitos!) tópicos sobre isto... é só fazer um pouco de pesquisa, usando a pesquisa aqui do forum.

Atenção, não interpretes como críticas negativas. Apenas estamos a ajudar a ultrapassar uma situação, melhorando um local para uma geocache.
- caches em muros de pedra não são publicadas.
- caches publicadas não servem de justificação para publicar novas caches (não há jurisprudencia)
- há caches publicadas activas que estão de acordo com as regras que existiam quando foram publicadas. Não serem de justificação/ não há jurisprudência

Há tantos e tão bons exemplos de esconderijos, mecanismos, disfarces para caches... olha para os bons exemplos, não olhes para os maus, como exemplificas...

Large
Large

Registado: terça 13 abr 2010, 19:25

Mensagem Post: #30 a segunda 04 mar 2013, 18:18 

DitoCujoPupz Escreveu:Tudo isso é um bocado relativo. Esta é a parte oposta da escola. Onde não vai ninguém. Não sou maluco ao ponto de colocar a cache num sitio onde sei que poderá dar problemas. Já vi geocaches em paragens de autocarros, em frente a esplanadas, caches em locais privados, caches ao pé de esquadras policiais, caches AO PÉ DE ESCOLAS, etc.. enfim, caches muito mais vulneráveis. Já tive oportunidade de cachar fora de Portugal e não há tanta burocracia. Não faz sentido implicarem tanto com isto porque no fundo isto é uma actividade que tem como objectivo a diversão. Ali não passa policia, como já disse é um local bem resguardado. Mas se há esse tipo de problema com a minha cache, porque é que nas outras caches escondidas ao pé de escolas e esquadras policiais não existe o mesmo problema?!

Pronto... tens razão!
Estamos a querer ajudar-te, mas pelos vistos não queres a ajuda, julgo que não vale a pena continuarmos aqui a explicar as razões e a tentar explicar porque não podes colocar ai a cache, tu só estás a ver o que queres ver, assim não vais ter a cache publicada e em casos similares no futuro o mesmo se irá passar e tu vais continuar a dizer que os revisores são isto e aquilo...
Mesmo aqueles posts que estão escritos de forma humorística, estão a tentar ajudar-te a entenderes o problema e a darem a solução, se não queres entender e aceitar, não abrias sequer a discussão!
Revolução é uma palavra antiga para uma ideia moderna.

Imagem

Boas cacheadas!
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes