prodrive Escreveu:geogentoo Escreveu:Ha quem faca isso ? que apenas va a caches buscar geocoins para as levar para outras caches, não assinando o logbook ?
Há 5 ou 6 anos atrás as Geocoins eram tão raras que era frequente veres Geocachers a fazer segundas, terceiras e quartas visitas à mesma cache só para poderem ver as Geocoins.
Pelos vistos estão a voltar a rarear nas caches pelo que o fenómeno está a retornar

Sim, há quem faça isso, EU, vou visitar caches na zona onde tenha uma peça, seja ela uma Geocoin ou um TB, umas vezes retiro só o código e registo outras vezes quando tenho alguma para trocar, faço a troca, por vezes não escrevo no logbook.
Em algumas peças que tenho visto, reparo que dias depois também desapareçem sem deixar rasto, mas o engraçado é que muitas vezes a cache tem um log fisico, mas nada de "out", o que é certo é que a peça foi levada, ficando sem se saber por quem.
E foi assim que me desapareceu um TB, onde contactei quem foi á cache onde a peça estava e os colegas que foram contactados, não me deram uma resposta agradável, pois como me "escreveram" não eram os donos da peça (eu) que lá fosse á procura, pois era o meu dever...portanto há de tudo, neste mundo...
Enfim, moderniçes...
Bzzzzzzzzzzzzzzzz