GeoMagazine

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #61 a quarta 27 fev 2013, 13:13 

Re: [NOVIDADE] GeoMagazine

fsena Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas palavras!

Quero-vos informar a todos que no micro-site da GeoMagazine já se encontra disponivel para download as versões pdf, epub e mobi, tal como se disponibilizou para a edição 0! :) Usem e abusem! ;)

Quero também deixar a nota que, na segunda feira, dia do lançamento da GeoMagazine, conseguimos um trafego de 450 visitas, o que é fenomenal! Números que se mantiveram ontem, com cerca de 420 visitas ao micro-site da geomagazine! A plataforma onde a geomagazine está alojada, o issuu reporta, também, números bastante interessantes: >1000 leituras e cerca de 100 downloads da magazine provam que este projecto já está a ser um sucesso, e quero agradecer a todos vocês pelas visitas, e palavras amigas sobre este projecto!

A #2 está já na redacção, a ser preparada, com vista a ser ainda melhor que a #1. O caminho é longo, e estamos ainda longe de ter os processos aperfeiçoados e a máquina bem oleada. Mas estes números dão um grande alento para que se faça sempre mais e melhor! O meu muito obrigado a todos - pessoal que contribuiu com artigos, pessoal que contribuiu com críticas, pessoal que contribuiu com palavras e/ou partilhas, e o pessoal que leu a edição! :)

[:)]. Quase chorava, Filipe! Parabéns a ti, nosso "mentor" e a toda a equipa. GM rocks!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #62 a quarta 27 fev 2013, 13:25 

Nice news...Que a GM continue a crescer....

Enviado do telemóvel porque me dava mais jeito!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #63 a quarta 27 fev 2013, 14:44 

Os meus dois cents... :)

Gostei, muito! Já tinha gostado da #0 e por isso me ofereci para participar se assim o quisessem.
Em relação aos artigos, muito bons e tem muita piada ler artigos escritos por pessoal com o qual trocamos ideias e bitaites todos os dias. :)

Gostei do tratamento dado ao escrito por mim mas ressalvo que aquelas pernas não são minhas!!! :)
O artigo sobre a visita à minha cache pelos malandros dos Revisores podia ter sido enriquecido com o meu lado da história (quando tiver tempo faço um pequeno artigo no forúm com o "contraditório"). :D

Resumindo, P A R A B E N S e que continuem com esta qualidade por muitos e bons números!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #64 a quarta 27 fev 2013, 19:59 

Ainda não consegui apanhar o botão para gravar um pdf para o disco [?]
ImagemImagemImagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #65 a quarta 27 fev 2013, 20:12 

jorgetadeuramos Escreveu:Ainda não consegui apanhar o botão para gravar um pdf para o disco [?]

geopt.org/geomagazine/?portfolio=edicao-1-geomagazine

Mesmo por debaixo da imagem da revista :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #66 a quarta 27 fev 2013, 20:17 

Agora sim, com este link já é mais fácil ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #67 a quinta 28 fev 2013, 14:07 

Muitos parabéns a toda a equipa responsável pela GM. Já tinha gostado bastante da #0 e esta #1 está fantástica. Continuem com o excelente trabalho e que venham mais números com votos de maior sucesso! ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #68 a sexta 01 mar 2013, 23:09 

Obrigado Gustavo [8D]
ImagemImagemImagem
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #69 a domingo 03 mar 2013, 02:30 

Li hoje com calma e tempo a revista e o resultado final é realmente bom! Parabéns a todos os envolvidos! Espero que o resultado final seja do agrado de todos aqueles que leram! Em vez de ser OPC é OPR - Obrigado pela Revista. hehe

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #70 a domingo 03 mar 2013, 16:11 

Nem sempre disponho do sossego que preciso para ler com calma a GeoMagazine. Já tinha gostado muito do #0 e este #1 está ainda melhor.

Ainda não a devorei toda e mas acabei agora de ler a excelente entrevista ao btrodrigues e não posso continuar sem primeiro vir aqui dar os parabéns à equipa pelo excelente trabalho realizado.

Sent from my SmartTabII7 using Tapatalk 2
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes