Contas múltiplas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Small
Small

Registado: quarta 27 jul 2011, 16:48

Mensagem Post: #1 a quarta 27 fev 2013, 19:51 

Contas múltiplas

O que acham de utilizadores que tem mais do que uma conta no geocaching? Não falo de quem tenha um perfil unicamente para esconder caches e outro só para efectuar os found.

Múltiplas contas em que fazem found nas suas próprias caches com as contas diferentes, transferem caches entre si e fazem FTF nas caches de uma conta com a outra e aumentam os logs de found à custa disso.

A mim parece-me falta de carácter e alguém que pensa ser melhor e superior aos outros e quer protagonismo.

Isto é um jogo e cada um joga como quer mas dêem a vossa opinião.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a quarta 27 fev 2013, 19:57 

Re: Contas múltiplas

A minha opinião passa pela seguinte pergunta... Sou o Único que chama os bois pelos nomes??
Estás a referir-te a que users em concreto?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #3 a quarta 27 fev 2013, 20:01 

Quando tiver as provas sem margem para dúvida agarro o boi pelos cornos!

Entretanto queria saber opiniões sobre a questão e formas de "apanhar" com a mão no jarro das bolachinhas [;)]

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #4 a quarta 27 fev 2013, 20:10 

São felizes assim, deixá-los ser. As acções ficam com quem as pratica.
Porque andar a arranjar guerras?

Está frio mas não chove, vamos é para a rua cachar!

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #5 a quarta 27 fev 2013, 20:15 

Existem alguns casos já relatados de "fenómenos" anormais... já foi por exemplo observado um Geocacher a fazer um FTF, coloco o ênfase no "um" e que depois no logbook aparece a assinatura de dois ou mais Users. Presenciei um desses num dos meus três FTFs em que vi dois Geocachers a irem à cache (na realidade só vi um mas estavam dois) e depois aparecem três users no logbook.
Mas estas coisas não deviam surpreender... um destes users faz Founds nas próprias caches quando as arquiva...

Queres uma solução, se não gostas da atitude? Faz como eu, quando corro os GPX na Tool do Geopt a Team Ribeiro está como "excluded". Ponto.

Small
Small

Mensagem Post: #6 a quarta 27 fev 2013, 20:23 

Concordo com a tua solução, no entanto e neste caso, o user tem sonhos de níveis mais altos, leia-se revisor da região, mas caso aconteça (tenho dúvidas) irá matar o geocaching aqui.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #7 a quarta 27 fev 2013, 20:24 

abmapags Escreveu:São felizes assim, deixá-los ser. As acções ficam com quem as pratica.
Porque andar a arranjar guerras?

Guerras? Isto não são guerras!
As pessoas em questão nunca me fizeram mal, faço manutenção nas suas caches quando tenho oportunidade, já votei nas suas caches nos Prémios e tenho caches suas Favoritadas.
São dos poucos que têm o meu numero telefone e que já me pediram HDs.
É assim... sou feliz assim e tenho muito menos caches com que me "preocupar" na minha zona.

Regular
Regular

Registado: terça 31 jul 2012, 23:30

Mensagem Post: #8 a quarta 27 fev 2013, 20:53 

danielsbelo Escreveu:O que acham de utilizadores que tem mais do que uma conta no geocaching? Não falo de quem tenha um perfil unicamente para esconder caches e outro só para efectuar os found.

Múltiplas contas em que fazem found nas suas próprias caches com as contas diferentes, transferem caches entre si e fazem FTF nas caches de uma conta com a outra e aumentam os logs de found à custa disso.

A mim parece-me falta de carácter e alguém que pensa ser melhor e superior aos outros e quer protagonismo.

Isto é um jogo e cada um joga como quer mas dêem a vossa opinião.

Se queres saber a minha opinião, acho uma pena que essas pessoas não vejam as suas contas bloqueadas. O que eles estão a fazer é manipular os logs e a falsificar movimentos que mal existem numa cache. Isso e geocachers de sofá, era mandar tudo para a fogueira, como disse alguém por aqui no outro dia. :twisted:

Eu prefiro ter poucos founds nestes meses em que me iniciei no geocaching visto que com os estudos não dá para fazer muito mais, do que fazer founds duplos ou no sofá.

Sent from my Galaxy Nexus
Imagem] Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #9 a quarta 27 fev 2013, 21:45 

danielsbelo Escreveu:Isto é um jogo e cada um joga como quer mas dêem a vossa opinião.

É deixá-los andar. A mim não me aborrecem.

De que forma é que te sentes prejudicado com essa situação?

Small
Small

Mensagem Post: #10 a quarta 27 fev 2013, 23:15 

Simples, gosto demasiado deste jogo para deixar que alguém com estas características e desonesta chegue a uma posição de destaque e acabe por estragar o jogo na região. Será desmascarado.
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes