Enviar tudo para o GPS

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #11 a segunda 01 out 2012, 13:05 

Re: Enviar tudo para o GPS

Não, no Dakota10, escolhes uma cache para procurar, depois voltas a carregar no botão das geocaches e aparece-te uma série de opções para a cache que tens seleccionada, entre as opções tens o registo que queres fazer, a descrição, os registos da cache e depois a opção de ver a dica.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23

Mensagem Post: #12 a segunda 01 out 2012, 13:18 

Eu abro o gps e vou a ''geocaching'' depois aparece-me ''procurar geocache'' ''mostrar encontrados'' e abaixo os vários filtros, carrego em ''procurar geocache'' e aparece-me as caches que passei para o gps, abro uma ao acaso que tenha pista, aparece-me no mapa e a opção ''Ir'' carrego na barra que esta em cima que é da cache e depois aí aparece-me tudo o que tenho pra ver da cache e aparece tudo seguido como se fosse na página na net excepto as imagens e as dicas.
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #13 a segunda 01 out 2012, 13:28 

Não é assim. "aparece-me no mapa e a opção ''Ir''... escolhes o ir, não a barra em cima. depois de teres a "linha" para a cache fechas o mapa e escolhes as geocaches, aí sim, aparece-te a opção de ver a dica, a primeira opção é "Tentativa de Registo", depois "mostrar descrição" (é o que te aparece quando escolhes a barra no mapa), "mostrar registos" e a quarta é "Mostrar dica".

Large
Large

Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23

Mensagem Post: #14 a terça 02 out 2012, 01:05 

Sim já vi, eu não sabia que era assim porque adquiri o gps à pouco tempo e ainda não fiz nenhuma cache com ele, hoje já experimentei ;)
Muito obrigado pela ajuda :)

Abraço e boas cachadas :D
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #15 a terça 02 out 2012, 10:21 

Estamos cá todos para isto... ajudar! :) Boas cachadas!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #16 a terça 02 out 2012, 13:21 

se nunca foste premium aconselho a pedir um mês a um revisor para experimentar as funcionalidades.

depois disso vai aqui e usa o mês gratis que o teu gps oferece:

http://www.geocaching.com/garmin/freetrial.aspx

deste modo acumulas logo 2 meses.

nunca pode ser pela ordem contraria pois o mês que os revisores dão só pode ser usado por quem nunca foi premium.

Nano
Nano

Registado: sábado 10 nov 2012, 00:04

Mensagem Post: #17 a sábado 23 fev 2013, 22:27 

Booas

Isto da para fazer num Garmin Etrex Legend HCX, é que já consegui um mês gratuito premium e agora queria inserir toda a informação das caches ( nome tamanho descrição etc) No Gsak não me safo pois tem de se pagar e já passou os dias haverá outro programa que faça o mesmo.
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes