[Geocachers Temporariamente Inactivos] Almeidara

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #111 a sábado 16 fev 2013, 00:27 

Re: [Geocachers Temporariamente Inactivos] Almeidara

A J Pombo Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Passei à pouco no final da cache do arvoredo mas o raio dos muglles teimam em usar aquele belo espaço para relaxar e passar um bocado a apanhar sol! :P Não consegui deixar uma cache novinha, novinha!

Vais manter o ponto final? Atenção que os nºs do Largo da Luz e do Jardim 9 de Abril "já eram" ....

Claro. Depois de recolocar a cache, vou ver se encontro na mesma zona números iguais/similares para "substituir" pelos desaparecidos.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #112 a sábado 16 fev 2013, 00:42 

jasafara Escreveu:Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.

Seria bom que ele retirasse os Needs Maintenance nas três. Quanto à eventualmente desaparecida "A Casa Asssombrada" gostaria de ter a confirmação dele de onde estava antes de a repor, mas como ele não me responde aos mails, peço que lhe peças para o fazer...

Quanto a mim nenhuma novidade. Como não sabia se ele tinha visto as notes nas caches enviei-lhe um mail, mas ainda não tive resposta

-- Copy of email sent to almeidara --

Manutenção de caches.

Deixei notes nas páginas nas caches, mas não sei se te cheguei a mandar mail posterior.

Fica assim link http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=viewtopic.php&p=139427#p139427 para o post que deixei no geopt.

No que diz respeito à "Casa Assombrada", antes de avançar com a eventual reposição gostava de ter a certeza se as respostas às questões é X palmeiras e X aberturas (xxxxxxxxxxxxxxxx).

Depois se tiveres foto do GZ dará para ter a certeza se está lá ou não.

A do "Alto de S.João" deverá ser alterado o GZ.

Estou disponível para as adoptar (todas as referidas nos posts abaixo), mas também para as manter apenas. Mas gostaria que retirasses os Needs Maintenance...

http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=viewtopic.php&f=2&t=5942&p=137234

http://www.geopt.org/index.php?option=com_jfusion&Itemid=53&jfile=viewtopic.php&f=2&t=5942&p=136269

Abraço
Joaquim Safara
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #113 a sexta 22 fev 2013, 12:14 

Apesar do almeidara ir diariamente ao perfil do geocaching.com e não tendo respondido aos meus e-mails, na esperança que venha visitar este tópico venho relembrá-lo que poderá fazer o Owner Maintenance na cache Judiaria [Lisboa Medieval] pois fiz-lhe manutenção no passado dia 1.

Relativamente à cache AsSeteColinas #2 - Sto. André já falei com o Gustavo e ficou em "águas de bacalhau". Não me importaria de ficar com ela caso o owner quissesse dar outras duas para adopção (Judiaria [Lisboa Medieval] e Regicídio [centenário]).

Entretanto custa-me ver a AsSeteColinas #2 - Sto. André receber founds sem ser sequer uma cache [:P]
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #114 a sexta 22 fev 2013, 12:55 

Aproveito para referir que ele já me cedeu para adopção duas caches (a do Palácio Fronteira e a da Porcalhota).
Este fim de semana vou repor a da Casa Assombrada.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #115 a sexta 22 fev 2013, 12:56 

Aproveito para fazer um pedido ao Hulkman. Que o excel, passe a referir além do cacheOwner, a designação da cache e o owner original (o que implicará uma pesquisa pelos logs...).
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #116 a sexta 22 fev 2013, 13:09 

jasafara Escreveu:Aproveito para fazer um pedido ao Hulkman. Que o excel, passe a referir além do cacheOwner, a designação da cache e o owner original (o que implicará uma pesquisa pelos logs...).

Boa ideia :) E insistam com a passagem a activas das que tiveram manutenção ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #117 a sexta 22 fev 2013, 14:24 

nunogil Escreveu:Apesar do almeidara ir diariamente ao perfil do geocaching.com e não tendo respondido aos meus e-mails, na esperança que venha visitar este tópico venho relembrá-lo que poderá fazer o Owner Maintenance na cache Judiaria [Lisboa Medieval] pois fiz-lhe manutenção no passado dia 1.

Relativamente à cache AsSeteColinas #2 - Sto. André já falei com o Gustavo e ficou em "águas de bacalhau". Não me importaria de ficar com ela caso o owner quissesse dar outras duas para adopção (Judiaria [Lisboa Medieval] e Regicídio [centenário]).

Entretanto custa-me ver a AsSeteColinas #2 - Sto. André receber founds sem ser sequer uma cache [:P]

Neste momento tenho no meu profile duas caches do Almeidara: a Santo André e a Uptown. Pelo que percebi, o Almeidara está apenas a dar para adopção aqueles que estão a necessitar de manutenção.

Apesar de estar temporariamente inactivo, continua muito afeiçoado ao jogo e obviamente às suas meninas, criadas com tanto carinho, pelo que cada uma que dá para adopção, é como um cravo que lhe espetam no coração [B)].

Compreenderão, que na expectativa de voltar activamente ao Geocaching, quererá conservar tanto quanto possível o seu legado, e inclusivamente, pediu-me encarecidamente que se alguém a quem estou a entregar as caches, por algum motivo deixar de lhe conseguir dar a atenção necessária que lhas devolvam no sentido de lhes arranjar alternativas para que não sejam mesmo arquivadas.

Desta forma, se o Nunogil quiser pegar nestas duas que tenho temporariamente em meu poder, terei todo gosto em as dar para adopção. Caso contrário, tentarei arranjar alguém igualmente competente que as acarinhe, ou eu mesmo farei um esforço extra no sentido de as preservar :)

Neste momento é tudo o que tenho para dar.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #118 a sexta 22 fev 2013, 14:31 

prodrive Escreveu:...Apesar de estar temporariamente inactivo, continua muito afeiçoado ao jogo e obviamente às suas meninas, criadas com tanto carinho, pelo que cada uma que dá para adopção, é como um cravo que lhe espetam no coração [B)].

Compreenderão, que na expectativa de voltar activamente ao Geocaching, quererá conservar tanto quanto possível o seu legado, e inclusivamente, pediu-me encarecidamente que se alguém a quem estou a entregar as caches, por algum motivo deixar de lhe conseguir dar a atenção necessária que lhas devolvam no sentido de lhes arranjar alternativas para que não sejam mesmo arquivadas.

Perfeitamente compreensível. Só acho que é mais fácil adoptá-las em vez de se fazer manutenção graciosa porque se pode agir sobre a página, tendo em conta a pouca disponibilidade dele.
Em qualquer momento que ele considere por bem, terei todo o gosto em lhe devolver todas as suas caches que adoptei ou venha a adoptar.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #119 a sexta 22 fev 2013, 14:38 

A razão para achar que no caso dele a adopção é preferível é não ter retirado a Needs Maintenance nas caches que já foram intervencionadas...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #120 a sexta 22 fev 2013, 15:17 

prodrive Escreveu:
nunogil Escreveu:Apesar do almeidara ir diariamente ao perfil do geocaching.com e não tendo respondido aos meus e-mails, na esperança que venha visitar este tópico venho relembrá-lo que poderá fazer o Owner Maintenance na cache Judiaria [Lisboa Medieval] pois fiz-lhe manutenção no passado dia 1.

Neste momento tenho no meu profile duas caches do Almeidara: a Santo André e a Uptown. Pelo que percebi, o Almeidara está apenas a dar para adopção aqueles que estão a necessitar de manutenção.

Apesar de estar temporariamente inactivo, continua muito afeiçoado ao jogo e obviamente às suas meninas, criadas com tanto carinho, pelo que cada uma que dá para adopção, é como um cravo que lhe espetam no coração [B)].

Desta forma, se o Nunogil quiser pegar nestas duas que tenho temporariamente em meu poder, terei todo gosto em as dar para adopção. Caso contrário, tentarei arranjar alguém igualmente competente que as acarinhe, ou eu mesmo farei um esforço extra no sentido de as preservar :)

Neste momento é tudo o que tenho para dar.

Claro Gustavo! Eu próprio gostava imenso que o Almeidara voltasse activamente ao Geocaching. É uma mais valia a sua presença. Além de que é completamente compreensível o gosto e carinho dele pelas suas caches.

O que te disse a ti e ao próprio Almeidara é que caso adoptasse a cache (na altura era apenas a Santo André) era inglório ter só aquela ali naquela zona e não lhe iria dar tanta atenção do que se tivesse por exemplo as outras duas ali na zona e às quais fiz manutenção.

Assim, espero e prefiro que alguém que possa adopte as caches em questão e que ele te passou para a "mão". Eu próprio, e como ainda não as fiz, caso me apareçam no raio de acção perto irei tratar da manutenção :)

Estamos aqui uns para os outros e tal como disse as caches deste owner são caches que demonstram o real sentido do geocaching.
Imagem.....Imagem.....Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes