GPX Generator

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #131 a quinta 21 fev 2013, 20:37 

Re: [NOVIDADE] GPX Generator

Mas a minha questão que foi colocada prende-se com o espaço que a informação ocupa num GPSr.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #132 a quinta 21 fev 2013, 20:42 

Geo Âncora Escreveu:Mas a minha questão que foi colocada prende-se com o espaço que a informação ocupa num GPSr.

os gps tem limite de caches, num oregon 450 por exemplo sao 5000 emquanto num dakota sao 2000.

pra colocares todas as caches tem outra artimanha que converte para pontos de interesse que penso que ocupam menos espaço e o limite deve ser outro.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #133 a segunda 25 mar 2013, 22:07 

Re: Premium Member

Julgava que os vouchers geopt já tinham ido todos...Mas como não, relembra-se ;)

Para aqueles que não são, nem nunca foram Premium Members do Geocaching.com, o (geopt-) tem para oferecer aos seus utilizadores, 50 vouchers de um mês de testes desta e de todas as outras funcionalidades que a Premiumship disponibiliza.

Para solicitarem o envio gratuito destes vouchers só terão que enviar um mail para admin@geopt.org
Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: segunda 30 abr 2012, 20:28

Mensagem Post: #134 a segunda 06 mai 2013, 16:22 

Boas,

Sempre que crio uma pocket, com o Geocaching Tools, com as caches de Viseu (concelho ou distrito) aparece-me o seguinte erro na importação das mesmas:
http://prntscr.com/136dl8

Isto aconteceu pela primeira vez quando o programa dividiu as caches do distrito de Viseu em 2 partes. Em 2 partes consegui importar o ficheiro mais pequeno.

Para ver se era por estar em 2 partes ou não resolvi pedir só as do concelho, pelo que ficou só num ficheiro mas o erro continuou a ser o mesmo.

Já experimentei criar de outro distrito e consigo importá-las.

Alguém me ajuda a resolver esta questão, por favor?

Cumprimentos,

Poderosus

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #135 a segunda 06 mai 2013, 21:32 

Poderosus Escreveu:Boas,

Sempre que crio uma pocket, com o Geocaching Tools, com as caches de Viseu (concelho ou distrito) aparece-me o seguinte erro na importação das mesmas:

Isto aconteceu pela primeira vez quando o programa dividiu as caches do distrito de Viseu em 2 partes. Em 2 partes consegui importar o ficheiro mais pequeno.

Para ver se era por estar em 2 partes ou não resolvi pedir só as do concelho, pelo que ficou só num ficheiro mas o erro continuou a ser o mesmo.

Cumprimentos,

Poderosus

Estás a importar para onde?
Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Mensagem Post: #136 a segunda 06 mai 2013, 23:42 

IDILIO49 Escreveu:

Cumprimentos,

Poderosus

Para o c:geo num telemóvel sony xperia.

Nano
Nano

Mensagem Post: #137 a terça 07 mai 2013, 23:07 

Poderosus Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

Cumprimentos,

Poderosus

Para o c:geo num telemóvel sony xperia.

PS: Só me acontece com as caches do distrito de Viseu!!!!! Já importei de outros distritos e o erro não me aparece...

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #138 a quarta 15 mai 2013, 20:29 

Gerei há poucos minutos um gpx de Lisboa e Setúbal, mas estou a reparar que existem caches que foram publicadas no dia 13/05 e não aparecem no gsak, após a geração do gpx, posteriormente carregado no programa.

Vou dar 2 exemplos:

- http://coord.info/GC49T05

- http://coord.info/GC4BX8W
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #139 a quarta 15 mai 2013, 23:00 

a Adamastor é natural... visto que foi publicada dentro de água, não tem informação de distrito e concelho, logo não entra no filtro de Lisboa. A outra não vejo porque não esteja, até porque o IAAN já a tem. Estranhando isto, fiz download do teu gpx, e está lá a Hanimal. Tens a certeza que abriste o gpx correcto?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44

Mensagem Post: #140 a quinta 16 mai 2013, 12:03 

Boas, João.

Sim, penso que não me enganei a carregar o gpx. Também no dia anterior gerei um gpx e as caches teimava em não aparecer. Se não me engano, foram ambas publicadas no dia 13. Acabei por "puxar " as caches para a BD através do gsak.
Vou estando atento a ver se surge mais alguma situação destas.
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes