por hunterb_8
Recentemente tenho tido um problema técnico no acesso ao geopt que já estive a tentar arranjar solução mas anda não consegui.
Muitas vezes, quando tento aceder ao geopt no trabalho, quer seja o forum ou o portal, diz-me que o site não está disponível. Simplesmente não consigo aceder.
Isto é estranho porque, tenho constatado que durante o dia não consigo fazê-lo, mas aí por volta das 17/18h da tarde lá consigo aceder. Isto só me acontece neste site, o que é muito estranho.
Não temos qualquer tipo de bloqueio a sites na empresa, e isto acontece-me tanto com o firefox como com o internet explorer. Já limpei cookies, cache, e nada parece resolver isto... torna-se frustrante porque sei que o site está acessível mas não lhe consigo aceder.
Ao princípio ainda pensei que fosse mesmo o próprio site que estivesse em baixo, mas como começou a ser muito constante comecei a estranhar, e há poucos dias tirei a prova pois tinha uma pessoa em casa que estava a conseguir aceder mas eu no trabalho não..
A mais alguém acontece isto?
Não sei se é aqui o sítio correcto para colocar esta dúvida, parece-me que sim mas, se não for, peço desde já desculpa aos moderadores.