Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #81 a sexta 08 out 2010, 19:23 

Re: Logs em Destaque

Já esteve acima dos 60% (ou seja verde), em todos os distritos de Leiria para sul, mas ultimamente tenho andado bastante desleixado. É impossível acompanhar o crescimento de caches novas que surgem a uma média de 300 por mês, quando a minha média mensal de founds anda pouco acima dos 100.
Sinais dos tempos [:)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #82 a sábado 09 out 2010, 18:43 

Parabéns ao Paulo Domingues pelas 500 caches nesta aventura em cuecas [:)]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #83 a sábado 09 out 2010, 19:11 

prodrive Escreveu:Já esteve acima dos 60% (ou seja verde), em todos os distritos de Leiria para sul, mas ultimamente tenho andado bastante desleixado. É impossível acompanhar o crescimento de caches novas que surgem a uma média de 300 por mês, quando a minha média mensal de founds anda pouco acima dos 100.
Sinais dos tempos [:)]

Tens bom remédio! vem nos fazer uma visita a Leiria!!! :D

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #84 a sábado 09 out 2010, 19:19 

jasafara Escreveu:Parabéns ao Paulo Domingues pelas 500 caches nesta aventura em cuecas [:)]

Adorei o Log! Parabens Paulo, só faltou o relato do melhor momento = a cara da Dulce quando chegaste a casa encharcado e de cuecas?!? :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #85 a sábado 09 out 2010, 20:56 

Lusitana Paixão Escreveu:Tens bom remédio! vem nos fazer uma visita a Leiria!!! :D

Acabei de vir daí agora mesmo [:D] . Ainda encontrei uma cache toda catita numa Locomotiva [:P] . Log later. Foi mesmo de passagem. Tive que ír a Pombal. Acho que ainda deu para encontrar uma dúzia de caches, algumas delas bem molhadinhas. Cache molhada, cache abençoada ;)
jasafara Escreveu:Parabéns ao Paulo Domingues pelas 500 caches nesta aventura em cuecas [:)]

Ena, parabéns pela efeméride e pelo excelente log que me deu imenso prazer ler, fazendo-me recordar a magnífica aventura que por lá vivemos, numa verdadeira cache à Homem! Neste caso, à Tarzan :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #86 a domingo 10 out 2010, 01:21 

Excelente log a fazer-me lembrar a nossa aventura na mesma cache! Gostei de ler!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #87 a segunda 11 out 2010, 00:14 

Só para salientar um log em francês, na cache shoe store em inglês, colocada por um português com costela checa e que anda pela Bulgária.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #88 a terça 12 out 2010, 11:30 

Destaco este log do Peter pela frontalidade. Reconheço que tive uma sensação semelhante mas não tive tomates para o dizer. Pelos logs anteriores fiquei com a sensação que todos estavam felizes com a cache e que o problema era mesmo meu. Preferi abster-me de grandes comentários. Felizmente nesta actividade há Homens maiores do que eu!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #89 a quinta 14 out 2010, 13:52 

Magnífico log com mensagem subliminar que passo a transcrever. (o bold é meu e são as palavras chave da mensagem):

Não foi à toa que no secundário escolhi a opção de Geologia. Aquilo parecia ser aliciante e não hesitei na escolha.
Fiquei apaixonado. Não só porque a professora era uma porreiraça, mas porque, e como todos já viram, a história da formação da nossa Terra é apaixonante. Pena na altura as saídas de campo não serem uma realidade mais palpável. Durante os dois anos que que frequentei aquilo se saímos duas vezes foi uma vitória (*). E geologia é isto, é aqui fora, na rua, nos calhaus, com os entendidos.
Este ano consegui.
Obrigado bastante.
Vitor Sérgio

(*) - Vitória é o nome da filha do VSérgios que nasceu fruto dessas duas saídas com a aliciante professora porreiraça, apaixonante e palpável [:D]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #90 a quinta 14 out 2010, 13:54 

Muito bom...
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes