Estatísticas de visitantes do site Geopt.org

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #181 a sexta 15 fev 2013, 15:36 

Re: Estatísticas de visitantes do site Geopt.org

caches aqui: http://www.geopt.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=371

e geocachers aqui: http://www.geopt.org/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=430

curiosamente o número de caches em Janeiro de 2013 foi inferior ao número de Janeiro de 2012. Será que há aqui uma inversão da tendência?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #182 a sexta 15 fev 2013, 15:44 

Era mesmo isso que estava a pensar hulkman, acho que as caches não poderão começar a crescer sempre da mesma forma, mas acho que o número de geocachers continuará a crescer muito, nem que sejam só atrás do pc e depois percam o interesse, mas acho que vão continuar a crescer.
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #183 a sexta 15 fev 2013, 16:20 

Daniel Branco Escreveu:Era mesmo isso que estava a pensar hulkman, acho que as caches não poderão começar a crescer sempre da mesma forma, mas acho que o número de geocachers continuará a crescer muito, nem que sejam só atrás do pc e depois percam o interesse, mas acho que vão continuar a crescer.

Estás a confundir duas coisas. Uma é a velociade de crescimento que decresceu em Janeiro. Outra é continuar a haver um crescimento significativo...

Assim este ano até agora os geocachers aumentaram apenas 2%, as caches 3,5%, as caches disponíveis 4,67% e o utilizadores Geopt 5,6%.
Ou seja o crescimento dos utilizadores geopt é muito superior ao dos geocachers...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #184 a sexta 15 fev 2013, 16:22 

O que significa qur houve bastante publicidade, e a publicidade só se fez devido à qualidade do geopt.org :D
Muito Obrigado;);););)

Enviado do meu Geosmartphone utilizando Tapatalk 2

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #185 a sexta 15 fev 2013, 16:25 

peter97silva Escreveu:O que significa qur houve bastante publicidade, e a publicidade só se fez devido à qualidade do geopt.org :D
Muito Obrigado;);););)

Enviado do meu Geosmartphone utilizando Tapatalk 2

x2

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #186 a sexta 15 fev 2013, 16:30 

jasafara Escreveu:Assim este ano até agora os geocachers aumentaram apenas 2%, as caches 3,5%, as caches disponíveis 4,67% e o utilizadores Geopt 5,6%.
Ou seja o crescimento dos utilizadores geopt é muito superior ao dos geocachers...

Excelente!! Obrigado por esta estatística. Não tinha noção que o Geopt estava a conquistar tanta quota de mercado [:P]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #187 a sexta 15 fev 2013, 16:31 

Como o outro dizia .... números....xD

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #188 a sexta 15 fev 2013, 16:36 

Daniel Branco Escreveu:Como o outro dizia .... números....xD

Quem? O gajo que disse que Tudo é número, muito antes de se falar da sequenciação do ADN.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #189 a sexta 15 fev 2013, 16:38 

jasafara Escreveu:
Daniel Branco Escreveu:Era mesmo isso que estava a pensar hulkman, acho que as caches não poderão começar a crescer sempre da mesma forma, mas acho que o número de geocachers continuará a crescer muito, nem que sejam só atrás do pc e depois percam o interesse, mas acho que vão continuar a crescer.

Estás a confundir duas coisas. Uma é a velociade de crescimento que decresceu em Janeiro. Outra é continuar a haver um crescimento significativo...

Assim este ano até agora os geocachers aumentaram apenas 2%, as caches 3,5%, as caches disponíveis 4,67% e o utilizadores Geopt 5,6%.

Uma boa estatística. Tudo devido aos inúmeros processos que a "casa" (geopt-) tem vindo a implementar. Cada vez mais, uma referência incontornável para o geocaching nacional. Agora vá, como dei graxa às tuas estatísticas deixa aí cair umas informações sobre as nomeadas GPS [^]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #190 a sexta 15 fev 2013, 16:41 

Pintelho Escreveu:...
Uma boa estatística. Tudo devido aos inúmeros processos que a "casa" (geopt-) tem vindo a implementar. Cada vez mais, uma referência incontornável para o geocaching nacional. Agora vá, como dei graxa às tuas estatísticas deixa aí cair umas informações sobre as nomeadas GPS [^]

Pronto...Tá bem. Posso avançar em primeira mão, que a (bar) OU (psi) vai ser nomeada. Mais, só dia 20 a partir das 21h ;)

Tudo pronto para pulverizar records! Gustavo, 50.000 é o objectivo ou é muito alto?

Durante o dia podem ir saindo umas estatisticazinhas, só para ir aquecendo os motores [:D]
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes