O verdadeiro Challenge, conseguir publicar uma cache...
Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.
Moderador: prodrive
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Re: O verdadeiro Challenge, conseguir publicar uma cache...
Se não picares a caixinha para revisão, não é enviado para os Revisores mas já lá está, como começado e terá prioridade sobre outros que venham a seguir e os Revisores têm essa informação.
Se podes alterar as coordenadas de um projecto ainda mais antigo para ganhares prioridade sobre outro alterando as mesmas? Nunca pensei nisso e não sei se será possível... acreditando que sim, é no mínimo muito pouco ético. Mas, espero que não seja possível.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:É isso. Deveria caducar ao fim de um tempo razoável (digamos 3/6 meses) mas não caduca...
Não caduca se usares a página e depois alterares o local. Se tiveres uma página criada há vários meses (sem alterações) para um determinado local ela perde validade (por outras palavras, caduca).
De certeza? Só se é mais recente do que as minhas reservas de 2010...
Eu o ano passado fui contactado por um revisor para eventual utilização ou libertação (o que fiz quase imediatamente) de um GZCode de 2010...
Nota: Entretanto a cache para a qual libertei o espaço já foi arquivada...
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
se o problema é a reserva e tal, é contactar o Revisor para esclarecer, se bem que ele já foi claro nas respostas que deu relativamente ao assunto
RuiJSDuarte Escreveu:Se podes alterar as coordenadas de um projecto ainda mais antigo para ganhares prioridade sobre outro alterando as mesmas? Nunca pensei nisso e não sei se será possível... acreditando que sim, é no mínimo muito pouco ético. Mas, espero que não seja possível.
Ora essa questão pelos vistos tem uma linha muito ténue e pelo que me parece, pode ser passada... Concordo contigo, se for possível não acho muito ético não... Obrigado!
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:É isso. Deveria caducar ao fim de um tempo razoável (digamos 3/6 meses) mas não caduca...
Não caduca se usares a página e depois alterares o local. Se tiveres uma página criada há vários meses (sem alterações) para um determinado local ela perde validade (por outras palavras, caduca).
De certeza? Só se é mais recente do que as minhas reservas de 2010...
Eu o ano passado fui contactado por um revisor para eventual utilização ou libertação (o que fiz quase imediatamente) de um GZCode de 2010...
Nota: Entretanto a cache para a qual libertei o espaço já foi arquivada...
Sim, de certeza. Explicado directamente por um dos revisores nacionais e também pela GS. Já me aconteceu por duas vezes: tinha projectos em locais, como não mexi na listing e já estavam "parados" à muito tempo perdi prioridade e nem fui contactado, tendo sido publicadas caches nesses locais.
vsergio Escreveu:eu peço desculpa pela minha resposta pois pensei que o problema seria mesmo o tempo de espera...
se o problema é a reserva e tal, é contactar o Revisor para esclarecer, se bem que ele já foi claro nas respostas que deu relativamente ao assunto
Ora, eu o tempo até espero, já me tinham dito que andam com as mãos cheias de caches para rever

Pelo que tenho lido, mais uns dias e devo ter noticias, lá vou ter que andar a mudar a cache, podia era haver uma especie de ajuda a dizer-me para que direcção será melhor mudar senão ainda calho em cima de outro ponto final que não se vê
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
RuiJSDuarte Escreveu:Se não picares a caixinha para revisão, não é enviado para os Revisores mas já lá está, como começado e terá prioridade sobre outros que venham a seguir e os Revisores têm essa informação.
Não é essa a informação que o btrodrigues/btreviewer indicou. O procedimento correcto é criar a listing > enviar para revisão > publicar uma reviewer note a dizer que é apenas para verificação do local. Daí eu ter dito que não é só o GCcode que interessa, eles devem ver datas tipo históricos de tudo o que fazes, a data em que crias a listing, a data em que envias para publicação, a data em que alteraste as coordenadas, etc, etc.
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes