Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
kakau team Escreveu:http://coord.info/GC1C9C2
Esta cache referi que tinhamos de falar de umas alcunhas lá da aldeia ou vila, o que nos fez interagir com os velhotes de lá, que só queriam conversar....
Óptimo exemplo com um número elevado de respostas a respeitarem o pedido. Mas mesmo assim ainda há muitos que não o fizeram, incluindo a do actual owner.
Geopt Proud Member
por jasafara
prodrive Escreveu:Creio que o Touperdido tinha várias caches em que pedia logs temáticos. Não me recordo exactamente de quais eram, mas sim, sempre que o owner pede no listing que o log aborde um pouco do tema, tento corresponder

Interessante teres referido isto depois do exemplo acima.
E sim correspondes.
Aqui até muito rápidamente e de forma não muito positiva ![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Entre sonhos muito nobres, um diferente... "- E por fim: Que Deus dê uma mulher jeitosa ao Garri!".
por Gato Maltês
Na leitura de alguns logs dessa cache, encontrei um que considero um pouco estranho. Alguém que vai de carro quase até ao GZ e que critica a construção de estradas que destroem a natureza.
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
por Gato Maltês
Então e não é que eu também tive
uma do género e não me recordava!

Mas o que pode dizer quem visita Leiria? Digam-no vocês nos logs, se forem “audazes” e gostarem desta cidade como eu gosto.
Obrigado, pois Leiria e o geocaching agradecem!
Geopt Proud Member
por jasafara
Interessante que na cache que agora publicou, parece ter sido influenciado pelo exemplo desta.
Geopt Proud Member
por jasafara
Gato Maltês Escreveu:Então e não é que eu também tive
uma do género e não me recordava!

Mas o que pode dizer quem visita Leiria? Digam-no vocês nos logs, se forem “audazes” e gostarem desta cidade como eu gosto.
Obrigado, pois Leiria e o geocaching agradecem!
Pelo menos os FTF's falam de Leitia.
Leiria para mim, é tudo, a minha cidade, a minha alma...defendo-a com unhas e dentes e mais do que tudo, a cidade em que conheci as melhores e as piores pessoas, que me fizeram crescer na vida e tornar-me no homem que sou!!!
by TJot@
Nós Nocturnosbike, somos naturais de terras bem distantes de Leiria … primeiro começou por ser a nossa segunda casa … mas com o passar do tempo e com todas as experiências aqui vividas, começa por ser cada vez mais a nossa primeira casa e que não temos intenções em abandonar.
...
"Leiria cada vez mais bonita … "
by Nocturnosbike
Geopt Proud Member
por jasafara
Nesta
até eu falei de Lisboa.
Claro que de forma medíocre em relação ao
representante mor dos prosadores lisboetas.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
por IDILIO49
GC332C5 - Serra-Mãe [Arrábida]Descubra você também as maravilhas e os encantos da serra, inspire-se e faça um poema alusivo a serra da Arrábida. Serra-Mãe como lhe chamou o poeta.
Registe o seu poema no bloco de apontamentos que está dentro do contentor para esse efeito, o qual deve ter umas cinco ou seis linhas em letra bem legivel.
O melhor poema depois de recolhido e analisado até pode vir a constar na página da cache, aproveite tambem e tire boas fotos do local.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
Prodrive Top 50 / #4000Para logar a cache, convidamo-los a partilhar também os melhores momentos que esta actividade vos proporcionou, sejam eles, um, dois, três, cinco, dez, vinte, cinquenta ou cem. É apenas facultativo e não vinculativo.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes