TB
Registado: quinta 07 out 2010, 11:31
Re: [Dúvida] Duplo Found
tiagom0702 Escreveu:Teamf2 Escreveu:Em relação ao assunto deste tópico, pessoalmente discordo da possibilidade de se poder fazer duplo log, ta registada ta visitada!! Claro que é a minha opinião, já vi uma cache em que um cacher fez dois logs separados por 6 meses, porque cada um se refere a um container diferente... O owner ou nao se apercebeu ou permitiu...
A Groundspeak não faz esse impedimento por lapso, é algo intencional, se repararem no vosso perfil no campo de estatística surge a frase semelhante a que aparece no meu:
"Encontrou 488 geocaches (488 distintas) desde a sua primeira encontrada" tive curiosidade de consultar este campo no tal geocacher, e o campo distintas era inferior aos founds... Não concordo mas consigo compreender. Ser possivel encontrar a propria cache é que não entendo de todo a razao...
Ser possível encontrar a própria cache é, para mim, o cúmulo. Se o duplo found é discutível, aqui acho que não há justificação possível.
Sent from my Galaxy Nexus
Não é assim tão chocante. Imagina que tens uma cache cujo container é um pedaço de, digamos... lixo.
Agora imagina que o teu pedaço de... lixo, desaparece no meio de outros pedaços de lixo semelhantes (os turistas gostam muito de levar sumos e iogurtes para a Costa, e as garrafinhas acabam por ficar por lá, no chão).
Por fim, imagina que vais fazer uma das tuas manutenções periódicas
Tem lógica...