casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #301 a quinta 07 fev 2013, 23:22 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

IDILIO49 Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:Voto nesta, quem quer formar a Team Setubal City comigo?

Nem penses nisso... já estava a criar o Distrito, mas agora recebi um convite para entrar para o "Geocaching Europe", tou indeciso.... [:D]

Afinal estavas a falar a serio ?! Então vamos nessa ... esquece lá a Europa, depois mando o fieldnotes :twisted:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #302 a quinta 07 fev 2013, 23:27 

jasafara Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:...Alguém a fazer ... deveria ser um "Dinossauro" do Geo com muita credibilidade, e se ninguém parece para ai virado (e isso parece certo) ...

Gostaria mais que o tivesse feito enquanto revisor, mas enquanto jogador já não é mau.

Os revisores sempre que se manifestavam aqui (enquanto tal) ... eram crucificados ... é normal primarem pela ausência do forum ... se bem que por vezes gostava de ver aqui o comentário deles sobre determinados assuntos, que (novamente) para muitos até é bom que caíam no esquecimento :)

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #303 a sexta 08 fev 2013, 00:04 

ajsa Escreveu:Ora, se a GS, a empresa detentora de todos os direitos e benefícios (de qualquer ordem) regula no sentido de se colocar até ao extremo à margem destas questões,
porque diabo me classificas como baldas porque estou a cagar para o casqueiro, nabeiro, maleiro e o raio que os parta porque decidem fazer batota e eu não estou virado para o aturar?

Devo pegar no meu carro, encher o depósito e queimar 70 € para confirmar in loco a veracidade dos logs? Só porque queres?
Se a GS que ganha milhares esta-se a cagar para o assunto, quando já o poderia ter feito com a merda dum query básico que qualquer ranhoso sabe fazer, porque carga de água devo eu dar atenção a esta treta para não ser classificado de baldas?

Completamente de acordo!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #304 a sexta 08 fev 2013, 00:24 

jasafara Escreveu:Não estamos aqui a falar de um pequeno aldrabão.

Será verdade até porque ninguém do meio lhe conhece a cara.

Mas que gozo terá?. Nem do feito se pode "gabar"
Que lhe adianta pensar ser o maior da rua dele se ninguém lhe reconhece o mérito?

È como aqueles pescadores que pescaram um peixe "assssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssim" mas que nunca ninguém viu... :D :D
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 18 out 2011, 23:38

Mensagem Post: #305 a sexta 08 fev 2013, 00:55 

Aqui fica a copia do mail que lhe mandei.

Boas, sejam lá quem forem, apesar de estar convencido que já topei alguns, sim verdadeiros Tubarões, como se diz aqui no Ribatejo, http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=8eae0832-618a-42f2-b647-40eca2571e0, num altura em que todos se dedicam a apagar os vossos logs, que está mais que provado são manhosos, eu, e a minha mania de ser diferente venho pedir que façam os logs nas caches que ainda faltam. Claro que podia aqui dizer quais eram, mas pelo menos tenham o trabalho de as procurar on-line, já que no terreno, é o que se vê. Como dizia o Raul Solnado, façam o favor de ser felizes.
Ps, Apareçam
Acho que sabem onde me encontrar

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #306 a sexta 08 fev 2013, 00:59 

Brevemente tenho algumas caches para publicar ... sempre quero ver se eles vão fazer o FTF delas :D

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #307 a sexta 08 fev 2013, 01:33 

Joao Narciso Escreveu:Brevemente tenho algumas caches para publicar ... sempre quero ver se eles vão fazer o FTF delas :D

Naaa, são fraquinhos....em 7mil e tal caches não conseguiram fazer um único FTF, nem sequer encontrar nenhuma no dia da publicação... [:o)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #308 a sexta 08 fev 2013, 01:36 

IDILIO49 Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:Brevemente tenho algumas caches para publicar ... sempre quero ver se eles vão fazer o FTF delas :D

Naaa, são fraquinhos....em 7mil e tal caches não conseguiram fazer um único FTF, nem sequer encontrar nenhuma no dia da publicação... [:o)]

A sério? Como é que sabes isso? Conheces o algoritmo que foi utilizado para fazer os logs? ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #309 a sexta 08 fev 2013, 01:43 

jasafara Escreveu:A sério? Como é que sabes isso? Conheces o algoritmo que foi utilizado para fazer os logs? ;)

Atão não fui eu que o fiz? [:o)] Por acaso foi a consultar os possíveis FTFs ali na "concorrência"....
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #310 a sexta 08 fev 2013, 15:35 

jasafara Escreveu:Eu faço o que acho correcto, mesmo que seja o único.
Não estou a tentar convencer ninguém a fazer o mesmo.

Certo, completamente de acordo.

Compreendo todos os diferentes lados como a actividade é vista (competição, mapas, objectivos, o que seja) e compreendo que haverá certamente quem não achará piada nenhuma à situação e se sinta chocado.
Nada disto está em causa.

O que coloco em causa é que não aceites o outro lado, o lado de quem não se queira aborrecer com o assunto porque na óptica deles (a minha) não merece aborrecimento e como isso os classifiques como baldas.
É disto que falo. ;)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes