casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #261 a quinta 07 fev 2013, 01:08 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

isso seria o ideal... os logs serem apagados na fonte.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #262 a quinta 07 fev 2013, 01:11 

WIMM Team Escreveu:O que gostava de perceber é se este nick (casqueiro/batoteiro) alguma vez será apagado da GS. Porque isto deixa uma porta aberta a algo muito complicado. Cada vez mais é extremamente fácil criar um nick que em poucas horas faz 30/40 mil founds em Portugal ou no estrangeiro. A GS mesmo tendo reclamações de revisores e de vários geocachers nada faz? Alguém teve alguma resposta da GS?

Não apresentei queixa, porque honestamente não me incomoda. Não apaguei nenhum dos logs, nem sequer me dei ao trabalho de os verificar. Se tivesse feito 40.000 founds falsos o sentimento seria exactamente o mesmo :)
Se te incomoda, faz queixa. Creio que terás resposta, ainda que negativa.

Já não me recordo do nick nem do tópico no fórum da GS, mas acompanhei em tempos um tópico semelhante a este e a conta do nick, assim como todos os logs foram apagados pela Groundspeak.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #263 a quinta 07 fev 2013, 01:15 

Boas

Ainda só li este tópico até há página 21, fiquei com a vista cansada de tanto ler, é bom para ajudar a adormecer lol :mrgreen:
Alguém quer-me ajudar a criar uma time? Vá lá, pensem nisso ... uma ajudinha ... ainda só tenho 99 founds!

Pensava eu (mal por certo), que ao poder-se alterar um nick, poderia-se transformar esse nick numa time!
Mas só nesse nick contaria inicialmente para a contagem, todos os demais dos outros membros, mesmo caso os founds fossem diferentes se manteriam exclusivamente neles.
Founds a partir dessa data para a time teria de ter o logbook assinado como team, excepção para o nick constante antes da troca de nick.

Criando um nick (team) novo, não se deveria exportar tudo para essa team, teria de haver registo fisico, com a data correcta feito pela time.
O passado não deveria contar, já vi aqui defenderem o contrário, o problema é que agora supostamente são muitos a formar a time (caso seja isto verdade) e mexe com os números a que muitos tanto dão valor! Aí a coisa já muda de figura, não é?

No meio de isto tudo chega-se a conclusões:

1 Ha muitos mais a darem valor ao números, do que aqueles que o declaram.
2 Muitos afinal guardam o logbook de recordação :mrgreen:
3 Infelizmente é possivel fazer spam com uma ferramenta excelente.
4 Ainda não foi banido

5 Já repararam que os membros dessa time são pessoas isoladas e sós? Tantos (supostos) anos no geocaching e só têm um evento registado? E logo no Porto que é frio à brava, foram ao cafezinho lol ou será para despistar?
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #264 a quinta 07 fev 2013, 01:16 

hulkman Escreveu:esse está no IAAN da mesma forma que qualquer geocacher não PT está no IAAN... os logs nas caches estão lá, mas não fazem parte dos rankings.

pelo menos no ranking HISTÓRICO FOUNDS POR DATA faz parte!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #265 a quinta 07 fev 2013, 01:16 

Eu honestamente brinquei muito com isto porque vi o exagero da coisa e realmente, talvez na minha estúpida ingenuidade, pensei que rapidamente a conta fosse apagada. Agora começo realmente a perceber que talvez isto fique por aqui e que a conta simplesmente morra no esquecimento com 5000 founds...

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #266 a quinta 07 fev 2013, 01:19 

Talvez não perceberam a meu bottom line, não é este nick que me chateia ou preocupa, é o que virá a seguir a este...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #267 a quinta 07 fev 2013, 01:20 

IDILIO49 Escreveu:
hulkman Escreveu:esse está no IAAN da mesma forma que qualquer geocacher não PT está no IAAN... os logs nas caches estão lá, mas não fazem parte dos rankings.

só se for algum bug, porque aí não deveria aparecer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #268 a quinta 07 fev 2013, 01:26 

hulkman Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

só se for algum bug, porque aí não deveria aparecer.

Tanto que tá que houve confusão para responder no trivial a quem chegou primeiro aos 10 Founds [:D]
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #269 a quinta 07 fev 2013, 01:29 

WIMM Team Escreveu:Talvez não perceberam a meu bottom line, não é este nick que me chateia ou preocupa, é o que virá a seguir a este...

O que me preocupa agora já é a imagem que o Geocaching português pode vir a passar lá para fora :(

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #270 a quinta 07 fev 2013, 01:41 

NunoFerreira.Photo Escreveu:
WIMM Team Escreveu:Talvez não perceberam a meu bottom line, não é este nick que me chateia ou preocupa, é o que virá a seguir a este...

O que me preocupa agora já é a imagem que o Geocaching português pode vir a passar lá para fora :(

Que temos várias Team fantásticas e uma em especial :twisted:

Façam um ranking de Teams e outro Single e vão ver o que é chover founds :mrgreen:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes