casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #241 a quarta 06 fev 2013, 18:53 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

jasafara Escreveu:O Torgut também já várias vezes se expressou contra o relativismo moral

Desculpa!?!? [:D]
jasafara Escreveu:São os dois desonestos, mas o segundo causa mais dano. Digamos que para o caso que estamos a falar de logs falsos causa mais danos um que haja a uma escala que afecte claramente os rankings

Era aí que queria chegar! E pelos vistos não tive "engenho nem arte"! Estou-me "nas tintas" para os rankings!
É batota! 1 log de sofá, 1000 logs de sofá! Dá no mesmo!
É o princípio que deve ser "julgado" (atenção está entre "").
Volto a perguntar: até quantos logs de sofá posso fazer para não afectar os rankings? E, consequentemente, ninguém me "chatear"?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #242 a quarta 06 fev 2013, 18:54 

RuiJSDuarte Escreveu:Não façam isso que ainda não decidi se quero ser o primeiro geocacher português com um found na Guiné equatorial via Skipe!

Tens duas caches à escolha.
Imagem Imagem

Mensagem Post: #243 a quarta 06 fev 2013, 18:56 

Se se praticasse esta actividade aproveitando ao máximo tudo o que que ela tem para oferecer, e a sigla "IANN" não fosse objecto de adoração e veneração por parte de TODOS os praticantes, nada disto aconteceria!
Nunca fiz um log de sofá e jamais o farei. Até já fiz o contrário e apaguei o meu registo de uma cache que tinha visitado.
Sei é que enquanto o autor desta nobre reivindicação desperdiçou o seu tempo desta forma estúpida, construí dois contentores e melhorei um terceiro,conseguindo assim reactivar três caches que necessitavam dos meus cuidados. E isso garantidamente não foi tempo perdido.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #244 a quarta 06 fev 2013, 19:00 

Gato Maltês Escreveu:...e a sigla "IANN" não fosse objecto de adoração e veneração por parte de TODOS os praticantes, nada disto aconteceria!...

É mesmo abusivo escreveres TODOS ;)
Eu gosto imenso de números e portanto do IAAN, mas não necessáriamente que o meu nick esteja em algum ranking e muito menos de forma fraudelenta ou que não esteja de acordo com os meus padrões morais do que é correcto ou incorrecto.
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #245 a quarta 06 fev 2013, 19:09 

RuiJSDuarte Escreveu:Não façam isso que ainda não decidi se quero ser o primeiro geocacher português com um found na Guiné equatorial via Skipe!

LOLOLOL GeoSkipe :lol:

Mensagem Post: #246 a quarta 06 fev 2013, 19:12 

Escrevi "TODOS" apenas para reforçar a ideia de que há quem seja dependente dos rankings e afins. A competição, quando praticada de forma saudável é até algo bonito de se apreciar ou mesmo participar.
Referi a sigla pelo que ela significa para muitos que andam "nisto" praticamente só pelos números.
Para que conste, eu também gosto do nosso querido IAAN e acho que tem funcionalidades muito úteis e que utilizo com frequência.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #247 a quarta 06 fev 2013, 19:16 

jasafara Escreveu:

Tens duas caches à escolha.

Não percebeste... uma delas já tem uma note minha! Estou só à espera que tenha founds suficientes para a mudar para found it sem ninguém topar ou converto a minha Esposa à minha team e já está. [:O]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #248 a quarta 06 fev 2013, 19:27 

Há uma considerável diferença entre um nick ao qual pertencem várias pessoas, e um nick ao qual pertencem vários nicks.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #249 a quarta 06 fev 2013, 19:34 

IDILIO49 Escreveu:Há uma considerável diferença entre um nick ao qual pertencem várias pessoas, e um nick ao qual pertencem vários nicks.

E um nick ao qual pertence um sock puppet que faz logs falsos de forma aleatória :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #250 a quarta 06 fev 2013, 19:39 

IDILIO49 Escreveu:Há uma considerável diferença entre um nick ao qual pertencem várias pessoas, e um nick ao qual pertencem vários nicks.

Muito considerável. Mas mesmo no primeiro caso ainda há uma considerável diferença entre os nicks com várias pessoas que fazem as caches normalmente em conjunto e aqueles em que sendo só um a cachar normalmente (caso por exemplo de mim ou do Rui) assumiria os logs de um familiar (mulher, filho, cão, etc.).
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes