Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar
Façam lá like disto faxabor. https://www.facebook.com/freshmintpt
kthxbye
BR
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
lgass Escreveu:ora, eu gostava só que toda a gente que quer protestar, ou fazer uma ação destas, tivesse os ditos no sítio e falar publicamente... oh hulkman, não consegues ir ao IP que acedeu ao geopt tool e comparares com o ip do user que aqui acede ao fórum?
TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
jasafara Escreveu:abmapags Escreveu:Não somos obrigados a aceitar esses logs retroactivos, certo?
Eu aceitarei (talvez...) se me explicarem exactamente de quem é que estamos a falar e se fizerem os logs nos dias certos.
Mas não, ninguém precisa de aceitar porque garantidamente este nick não está registado nos logbooks.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Torgut Escreveu:jasafara Escreveu:abmapags Escreveu:Não somos obrigados a aceitar esses logs retroactivos, certo?
Eu aceitarei (talvez...) se me explicarem exactamente de quem é que estamos a falar e se fizerem os logs nos dias certos.
Mas não, ninguém precisa de aceitar porque garantidamente este nick não está registado nos logbooks.
Também fui brindado com logs desse user em TODAS as minhas caches. Se for para apagar digam.

TB
Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32
Geocoin
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43
CarFil Escreveu: ele também logou as minhas caches e sabem que mais? nem quero saber, cada um faz o que quer e interpreta o geocaching como quer, se gosta de andar a brincar assim, não vou perder o meu tempo e dar-lhe sequer um minuto de "palco"....
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
It is one of your maintenance duties as the cache owner to monitor quality control of posts to the cache page. To this end, you have the power to delete logs.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes