TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar
Os anos passam e estas situações repetem-se....
Alguma virose...
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: terça 27 abr 2010, 15:21
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:Há muitos tópicos no forum da Groundspeak sobre este assunto. Basta pesquisarem com a palavra: bogus
Um exemplo: http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=304212&st=0&p=5196236&hl=bogus&fromsearch=1&#entry5196236
O Tema aqui é outro: TEAM
Discordo em absoluto!!
Não há qualquer referência aos membros do Team, não há assinaturas do nick do team no log-book. As datas estão todas aldrabadas e em muitos casos anos antes da publicação das caches ou anos depois do seu arquivamento. É inequívoco: logs falsos!!
Exactamente por isso! Só não vê quem não quer...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:...E não, não é possível que o Team Cascalheiro seja o Idílio, porque ele não só conseguiria fazer os logs todos com um simples click, como não consegue escrever textos tão maus em inglês
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:O troll aqui é o team.casc.eiro que não participa no tópico.
Eu estou-me só a meter com o Idílio
Se ele ficou ofendido é só dizer que eu peço desculpa...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
jasafara Escreveu:O troll aqui é o team.casc.eiro que não participa no tópico.

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
IDILIO49 Escreveu:Fazia um Donativo ao GeoPT para poder tirar os links dos logs (provavelmente aqui o problema foi que não dá para fazer anónimo)
Geopt Proud Member
paulohercules Escreveu:Não participa mas, deve estar assistir e a comer pipocas, todo contente com a atenção que lhe estão a dar...![]()
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:O troll aqui é o team.casc.eiro que não participa no tópico.
Claro que fiquei ofendido. Mas por quem me tomas? Achas que não conseguia fazer melhor?![]()
Bem começava por ser coerente e logar exactamente nos mesmos dias dos alvos...e não 4 dias depois.
Logava umas centenas de DNF's para dar credibilidade à coisa.
Pedia um voucher PM de 30 dias aos revisores.
Ia distribuindo Favoritos às caches do Jasafara e os outros que vêm aqui incendiar como forma de agradecimento.
Fazia um Donativo ao GeoPT para poder tirar os links dos logs (provavelmente aqui o problema foi que não dá para fazer anónimo)
Já que não tinha links também fazia uns uploads de fotos dos ditos membros do Team em plena acção, ou apanhados em flagrante.
Ahh e claro o número de founds em cada cache era correspondente ao número de elementos que lá foram.
jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:O troll aqui é o team.casc.eiro que não participa no tópico.
Claro que fiquei ofendido. Mas por quem me tomas? Achas que não conseguia fazer melhor?![]()
Bem começava por ser coerente e logar exactamente nos mesmos dias dos alvos...e não 4 dias depois.
Logava umas centenas de DNF's para dar credibilidade à coisa.
Pedia um voucher PM de 30 dias aos revisores.
Ia distribuindo Favoritos às caches do Jasafara e os outros que vêm aqui incendiar como forma de agradecimento.
Fazia um Donativo ao GeoPT para poder tirar os links dos logs (provavelmente aqui o problema foi que não dá para fazer anónimo)
Já que não tinha links também fazia uns uploads de fotos dos ditos membros do Team em plena acção, ou apanhados em flagrante.
Ahh e claro o número de founds em cada cache era correspondente ao número de elementos que lá foram.
Com a verdade me enganas. A explicitação de como farias muito melhor, pressupõe a capacidade de fazeres como foi feito para não parecer que foste tu
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes