casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #111 a terça 05 fev 2013, 11:47 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Algumas caches pouco visitadas por Portugueses em Espanha apontam claramente para o team.cascais, isto se os logs tiverem alguma coisa remotamente a ver com a realidade...

Imagem
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #112 a terça 05 fev 2013, 11:48 

jasafara Escreveu:Começa a ser chato por afectar users estrangeiros...
Acho que a ideia do Idílio de que isto era uma brincadeira está a ficar menos credível...

Além disso já tem bastantes founds duplicados.

Imagem

Se calhar faz sentido. Foram lá duas vezes diferentes dois geocachers desse team e decidiram que são dois founds diferentes. Em menos de nada vão ter 50 000 founds :lol:
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #113 a terça 05 fev 2013, 11:50 

hulkman Escreveu:...
quanto à censura... acham mesmo que está alguém às 4 ou 5 da manhã a censurar um geocacher só porque me passou? tenham lá cuidado com o que insinuam, porque pode ser mal interpretado por outros geocachers.

É mesmo :o Há quem esteja a interpretar isso mal :shock: Fantástico...
Mas já editei o post a deixar uma advertência...
Acho que fizeste bem porque apesar de isto poderia ter sido feito sem o Geopt tools, a sua existência facilitou.
A partir do momento em que isto extrapolou as fronteiras ficou mais chato.

Acho que deverias limitar o número de logs passíveis de fazer upload diáriamente. Acho que 100/200 é mais do que suficiente. Ou então pelo menos limita a users que vêm do zero ou de um número baixo ou com o primeiro log feito recentemente...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 09 abr 2010, 22:39

Mensagem Post: #114 a terça 05 fev 2013, 11:55 

Re: Logar caches em casa sentado no Sofa em frente de um com

ImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #115 a terça 05 fev 2013, 11:56 

eu acho que isto não será bem uma fraude mas sim os logs de todos os membros da team que foram agora atualizados...

ou seja, esta recém constituída team logou todas as caches que os seus users fizeram... pelo menos foi o que me pareceu

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #116 a terça 05 fev 2013, 12:05 

lgass Escreveu:eu acho que isto não será bem uma fraude mas sim os logs de todos os membros da team que foram agora atualizados...

ou seja, esta recém constituída team logou todas as caches que os seus users fizeram... pelo menos foi o que me pareceu

Parece que não, é mesmo um utilizador criado sem o conhecimento das duas teams.... portanto Fraude. Já vou ter que apagar uns 20 logs, vou esperar pelo fim da novela para apagar todos de uma vez.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #117 a terça 05 fev 2013, 12:07 

Fraude à sempre...e a vários níveis.

Os logs no mínimo estão a ser feitos em datas muito diferentes das reais.
Os que fazem referência ao Capitão ou Major Fantasma tem pelo menos um texto completamente desenquadrado.
Estando claro que o nome da nova tema não está nos logbooks os logs são sempre susceptíveis de serem apagados.
Mesmo que fosse tornada publica a constituição da team e se comprovasse que os seus elementos individuais estiverem nas caches os owners não tem nada de aceitar os logs sem a referência explicita no logbook.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #118 a terça 05 fev 2013, 12:10 

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:CENSURA NO IAAN

O valoroso team.casc.eiro com 7.022 founds ao momento não consta no ranking de visitas, foi banido precisamente quando ultrapassou o Hulkman!

Pois tá mal!
Se este é banido porque não são os outros em situação idêntica? Há que manter coerência!

jasafara Escreveu:Algumas caches pouco visitadas por Portugueses em Espanha apontam claramente para o team.cascais, isto se os logs tiverem alguma coisa remotamente a ver com a realidade...

Imagem

Se não tiver a ver com a realidade e alguém estiver a chamar a atenção para que o team.cascais é semelhante (ideia do ìdilio e que também foi a minha inicialmente) não deveria ter saído das fronteiras...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #119 a terça 05 fev 2013, 12:20 

Se esta situação foi para chamar a atenção para alguma coisa, o team.casc.eiro podia vir aqui, fazer o seu manifesto e depois dizer se está a pensar apagar todos os logs que fez...

Senão, acho que se deve pedir mesmo o banimento do user à GS. E os logs são mesmo apagados?

Porque senão o que vai acontecer é que mesmo que muitos owners apaguem os logs ele vai continuar com milhares de founds o que mesmo não aparecendo no IAAN não é positivo (especialmente os em caches estrangeiras ou com o link para o geopt tools...)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 16 nov 2010, 00:26

Mensagem Post: #120 a terça 05 fev 2013, 12:23 

@arqueolobo - não digo que os users são da Team Ribeiro nem da Team.cascais mas sim de uma nova... seja como for aquele post está desajustado por não tinha visto este tópico maior (foi feito o merge).

eu ontem recebi logs em várias caches minhas e da MelPM e obviamente achei estranho... vou aguardar desenvolvimentos das queixas à GS... se eliminarem o user, não preciso de me dar ao trabalho.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes