Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar
Found it
06/Nov/2011
O Team.Cascais esteve aqui representado pelo Lagrot e FMarques.
Obrigado ao Owner por nos dar a conhecer este local.
Em alguns logbooks não está a visita referida mas ao menos dizem qual é a assinatura que representa a team e isso pode ser facilmente comprovado, compreendo e aceito.
Agora dizer "pelo respeito que temos pelos geocachers garantimos que um dos membros visitou na data aproximada" para mim não chega, e demonstra tudo menos respeito pelos geocachers.
Já verifiquei em 4 logbooks que tenho em minha posse e não está lá nada nos dias certos, e como não se sabe quem compõe a team nem me vou dar ao trabalho de supor o que quer que seja...
Notei que a maioria dos logs estão a ser feitos 4 dias depois de determinados geocachers terem registado o found, mas esses têm o logbook assinado, e não chega "conhecer alguém" para achar que pode repetir os logs sem assinar o logbook.
As pessoas com quem diz ter feito os logs nem tem found feito nas caches (nem na data nem nunca). A não ser que as datas sejam corrigidas e seja indicado qual a assinatura no logbook que representa o team, apagarei os logs todos porque não estão no logbook nem estão representados por nenhuma assinatura.
Se se inspiram em outras equipas que dizem ser "baluartes do geocaching" ao menos podiam ter aprendido com os bons exemplos dos seus ídolos em vez de atalhar pela trafulhice...
Dá muito trabalho dar explicações claras e aceitáveis mas não dá trabalho fazer os logs todos? Se calhar se as explicações contassem como found até nem tinha dúvida...