[Geocachers Temporariamente Inactivos] play mobil

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #1 a terça 05 fev 2013, 10:39 

[Geocachers Temporariamente Inactivos] play mobil

Bem apercebi-me ontem a jogar Trivial que os play mobil são mais uns owners a precisar de uma ajudinha.

Não se foi a tempo de salvar a (tradicional-) 250th Anniversary of 1755 Lisbon Earthquake que eles tinha adoptado do Bargao_Henriques e existem outras caches bastante conhecidas em possível risco.

Assim a Santa Eufémia da Serra [Sintra] estará com "Logbook cheio...".

O container é o mesmo que eu encontrei já há uns anos

Imagem

A Mafra Real teve manutenção em meados de 2012, mas continua marcada como Needs Maintenance.

A Linhas de Torres Forte do Zambujal [Ericeira] está há muito tempo com um "Logbook cheio e molhado."

nesta foto de 6/10/2012 não parece assim muito mal

Imagem

A Granja dos Serrões karren field [Sintra] parece estar sem problemas embora a fotografia abaixo já tenha uns meses

Imagem

Assim como a joía da coroa a Penedo da Amizade [Sintra] com 100 favoritos.

Imagem

Fora a Santa Eufémia da Serra [Sintra] todas as outras foram adoptadas do Bargao_Henriques.
Assim embora por enquanto a situação não pareça muito grave, visto as caches que restam terem muito menos visitas do que a de Belém, fica o alerta para que os próximos visitantes possam fazer uma manutenção.

Se alguém tiver o contacto dos play mobil que já não vão ao GS.com desde Set 2012 e cujo último log foi mesmo o da manutenção da Mafra Real em Jul 2012 pode ascultar a vontade deles para darem para adopção as caches ou então e pelo menos para já para retirarem o "Needs Maintenance" da Mafra Real. Eu irei enviar um mail.
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #2 a terça 05 fev 2013, 13:38 

Re: [Geocachers Temporariamente Inactivos] play mobil

Jasafara pelo menos até quinta feira trato da Mafra Real, eles que tirem o need maintenance
ImagemImagemImagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #3 a terça 05 fev 2013, 13:43 

Re: [Geocachers Temporariamente Inactivos] play mobil

jorgetadeuramos Escreveu:Jasafara pelo menos até quinta feira trato da Mafra Real, eles que tirem o need maintenance

Pois mas é que aparentemente a Mata Real até teve manutenção...o que não foi foi retirada a flag. Eu vou mandar-lhes uma PM, mas se alguém tiver um contacto pessoal é capaz de fazer mais efeito.
Imagem Imagem

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes