btrodrigues Escreveu:Bright Birds Escreveu:Penso que poderíamos ir mesmo mais além, considero que os revisores em vez de arquirar uma determinada cache apenas porque o owner não faz a manutenção , poderiam eles mesmos propor a sua adoção.
Não pode ser. O processo de adopção tem que partir do owner da cache.
Enquanto owner já arquivei algumas caches por me ser impossível dar-lhes o devido acompanhamento durante um período de tempo, e se houvesse um local onde podesse ter partilhado a vontade de as dar para adoção, tê-lo-ia feito com todo o prazer. Assim desapareceram e mesmo as que me foram pedidas para adoção depois de arquivadas ficaram perdidas no tempo pois as linhas orientadoras não permitem reativar caches para serem adotadas.
Não pode ser. Uma cache depois de arquivada não pode ser desarquivada para ser dada para opção.
E o sítio existe. Existem vários sítios. Uma nota na página da cache. Um post num forum. Um pedido de ajuda no facebook num dos grupos regionais.
A primeira parte fica esclarecida, contudo se as coisas estivesse estruturadas nesse sentido a vossa mensagem de notificação poderia conter um link para o owner seguir caso pretende-se propor à comunidade que fosse adotada. Procedendo-se na mesma ao arquivamento caso não houvesse qualquer resposta dentro do prazo já estabelecido.
....
Quanto á segunda parte, estava mesmo a afirmar essa impossibilidade tendo encontra a minha experiência pessoal e não estou a criticar a linha orientadora.
Eu sei de todas essas possibilidades mas "algo" mais estruturado parece-me mais eficaz.
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)