Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
por paulohercules
It's not always the find that brings the smiley...
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.The only numbers that matter are the friends you make!It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
por Geo Âncora
Ena que fotografia soberba!

Geopt Proud Member
por paulohercules
Logs simples mas, carregados de simbolismo:
http://coord.info/GLA566JChttp://coord.info/GLA58NKJhttp://coord.info/GLA5F4V2"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa"Cada um que passa pela nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade da nossa vida, e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso."
Saint-Éxupéry.
It's about the fun you had along the way.The only numbers that matter are the friends you make!It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
Geopt Proud Member
por paulohercules
prodrive Escreveu:Ainda há instante submeti um log que falava em
javalis no
Alentejo.
Publicado aqui.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Segunda visita à área de mais de um mês nove (ou algo assim) período, para limpar os caches que eu perdi na primeira corrida e revisitar alguns outros com um carro cheio de amigos.
Tomina tinha sido sobre o "fazer" lista por um bom tempo e nós só não fez na primeira visita à área porque tivemos dois lindos bebês em seus ventres e nós pensamos que seria melhor deixá-los descansar adequadamente do que torturá-los ao longo da longa e sinuosa estrada até o convento - uma tarefa simples nesse ponto no tempo. Para minha surpresa, a filosofia mudou e alguns bastardos decidiu que seria uma boa idéia para extorquir dinheiro de pessoas que valorizam seu próprio país, património e tradição. Mas eu discordo.
Convite de Gustavo para viajar mais de 500 km vindo para cá foi algo inesperado. Demorei uma fração de segundo para mentalmente aceitar o desafio e cerca de 10 minutos para ter certeza de que todo mundo estaria a salvo em casa enquanto eu estava fora. Acordei cedo, muito mais cedo do que eu faria para o trabalho. Hit "cancelar" em vez de "snooze" do despertador e cochilou muito mais do que eu deveria, mas saiu da cama como se tivesse uma mola solta, indo para o carro com a mochila que eu já tinha montado, pronto para conhecer a equipe em Lisboa.
Não parar para tomar um café (ou para comprar uma garrafa de água) no caminho e só parando em algum referência armazena quase arruinou a experiência. Assim que chegou ao portão e começou a andar, levando o proprietário desde pista, todos nós sabíamos que era a coisa certa. A paisagem revelada passo a passo como o riacho passou - teríamos que atravessar o riacho mais tarde, e que poderia ser uma experiência desagradável se tornou um lugar para risos e piadas. Bonito. E então, o corte passado o terreno para atingir o pico de um prado para obter o primeiro vislumbre do convento: espantoso, se isso pode ser aplicado para se decompor. Os últimos metros para o cache foram apressados, a manipulação do próprio cache foi apressou-se a, porque a parte mais importante foi realmente andando que o edifício velho e sentir a atmosfera. Estamos todos correndo contra o relógio, assim como o antigo convento. Não vai demorar muito antes de entrar em colapso ea natureza toma conta (de novo).
Voltando ao carro foi mais rápido e nós estávamos mais relaxados e zen. O sentimento de uma missão cumprida foi tomando conta. E foi muito claro entre os sete de nós que não teria sido tão bom se não fosse para a caminhada.
As últimas palavras: Eu gostaria de agradecer a Gustavo pelo convite e para o passeio. E Raul para o cache. Um ponto bem merecido favorito.
com Salmai, Lusitana Paixão, Prodrive, Prodrive Jr., Hulkman e PauloHercules
daqui via google translate

Geopt Proud Member
por paulohercules
Log minimalista...

Geocacher Viciado
Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50
por Team Marretas
paulohercules Escreveu:Log minimalista...

É o que dá usar Iphones, Ipad, Icaches, Ifounds... :grin:
Enviado do telemóvel porque me dava mais jeito!!!
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
por Joao Narciso
Um found? Está pior que eu ... e minimalista ...!
Parabéns!!!!

Geocoin
Registado: sábado 15 out 2011, 15:12
por Pcalisto
Gostei bastante
deste log do GeoÂncora....
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes