Obrigado e parabéns pela criação da ferramenta!
GPX Generator
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Re: [NOVIDADE] GPX Generator
Obrigado e parabéns pela criação da ferramenta!
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:32
jasafara Escreveu:hulkman Escreveu:David Santos 87 Escreveu:quando resolvemos um enigma e alteramos as coordenadas na pagina da cache, esta cache vem com as coordenadas alteradas nas PQ que fazemos.
com esta ferramenta o mesmo também acontece?
Não. Essa Info não está disponível para o iaan.
Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Duas hipóteses.
Actualização das coordenadas no GSAK que ficarão permanentes e não se sobrepoem as originais.
Manter duas PQ (que não serão preciso aumentar durante bastante tempo) só com ase sobrepo-las à actualização feita com o GPX Generator.
primeiro quero dar os parabéns ao mentor por mais esta ferramenta que vai poupar muito trabalho aos utentes do GSAK
em segundo quero propor mais uma hipótese para resolver esta ''lacuna''
criar filtros (incluir/excluir) de - Tipo de Cache, ou seja, cada um poderia selecionar qual o tipo de cache que pretendia e assim poderiamos excluir os enigmas (porque as coordenadas já foram alteradas na listing) ou as wherigo porque não tenho GPS para jogar esse tipo de jogo, etc etc
um abraço
Regular
Registado: segunda 02 jul 2012, 02:51
cada vez mais contente de estar a apoiar este pessoal Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
MikeTeam Escreveu:jasafara Escreveu:hulkman Escreveu:David Santos 87 Escreveu:quando resolvemos um enigma e alteramos as coordenadas na pagina da cache, esta cache vem com as coordenadas alteradas nas PQ que fazemos.
com esta ferramenta o mesmo também acontece?
Não. Essa Info não está disponível para o iaan.
Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Duas hipóteses.
Actualização das coordenadas no GSAK que ficarão permanentes e não se sobrepoem as originais.
Manter duas PQ (que não serão preciso aumentar durante bastante tempo) só com ase sobrepo-las à actualização feita com o GPX Generator.
primeiro quero dar os parabéns ao mentor por mais esta ferramenta que vai poupar muito trabalho aos utentes do GSAK
em segundo quero propor mais uma hipótese para resolver esta ''lacuna''
criar filtros (incluir/excluir) de - Tipo de Cache, ou seja, cada um poderia selecionar qual o tipo de cache que pretendia e assim poderiamos excluir os enigmas (porque as coordenadas já foram alteradas na listing) ou as wherigo porque não tenho GPS para jogar esse tipo de jogo, etc etc
um abraço
Obrigado!
Quanto à sugestão, sim faz sentido incluir isso. Num próximo update trato disso.
Geopt Proud Member
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
por mais esta inovação!
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Muito bom espetar com o gpx no gsak e ficar tudo actualizado. Finalmente uma forma de garantir que tenho tudo em ordem e deixar as PQs para...não sei bem o quê...
Arranjar uma forma de query ao gerador de gpx que se possa usar a partir do gsak é pedir muito? (eu sei que é mas é algo possível?)
Escrito c'os polegares e enviado c'o indicador direito
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes
e sobrepo-las à actualização feita com o GPX Generator.