Regular
Registado: terça 31 jul 2012, 23:30
Re: [Dúvida] Duplo Found
avlis Escreveu:Uma cache muda o GZ p. ex. 100m, o contentor é completamente diferente. Se a voltarmos a encontrar não se justificaria fazer novo found?
Foi por causa de uma situação assim que vim visitar este tópico.
migueis Escreveu:avlis Escreveu:Uma cache muda o GZ p. ex. 100m, o contentor é completamente diferente. Se a voltarmos a encontrar não se justificaria fazer novo found?
Parece-me mais importante bloquear o found numa cache arquivada, se o mesmo for numa data posterior ao arquivamento.
Nao. Parece-me mais correcto a cache ser arquivada e publicada uma nova já que é diferente.
E nem sempre essa ideia de que devia ser arquivada e feita uma nova pode ser o mais correcto.
No caso que eu quero discutir em concreto, eu visitei uma cache que fica perto da minha casa para deixar uma Travel Bug, mas quando lá cheguei a cache tinha desaparecido. Avisei o owner e ele aproveitou este desaparecimento para a mudar de local para evitar futuros problemas e mudou-lhe o container. Neste caso não houve um arquivamento e eu concordo porque a cache continua com o mesmo objectivo, e ainda que teoricamente seja a mesma cache, a verdade é que está num local diferente (ainda que próximo) e com um container novo. Sinceramente eu não faço a mínima ideia de onde ela está e gostava de a voltar a procurar. Se a encontrar, será que é correcto eu fazer um novo found? Na minha opinião sim, mas gostava de saber a vossa opinião.
PS - Entretanto vou enviar um email ao owner para saber o que ele acha do assunto.
Sent from my Galaxy Nexus