Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Perguntas ao revisor (canal oficioso)
Esse é o canal oficial de diálogo com os revisores.
No entanto como o fórum da GS tem pouca utilização e visibilidade julgo que será útil ter aqui um tópico equivalente e com certeza que perguntas aqui colocadas não ficarão sem resposta, ou por um dos revisores que por acaso a entenda responder ou então por outros, embora de forma não oficial.
Irei também aqui sistematizando algumas decisões que me parece que não são claras nas guidelines e que ache que poderão ser sistematizadas, apesar de cada caso ser um caso...
Isto a propósito da última pergunta colocada.
É possivel colocar uma cache no interior de um edificio Publico mais concretamente na recepção(com a devida autorização obviamente)?
que o btrodrigues responde com um "depende", variante de "cada caso é um caso".
Eu por mim, tinha curiosidade de saber qual a orientação geral que a equipa de revisão pode dar em relação a esta pergunta geral?
Razão: Clarificado que este não é um tópico "oficial" de diálogo com os revisores.

. Mas será que isto é uma tributo só Natura que se aplique a Gelo e Morcegos por exemplo? E se é, não deveria ser o atributo que seria obrigatório ter numa cache num sítio onde pode haver problemas com o ciclo de vida dos morcegos? Não deveria ser obrigatório estar disponível nas páginas os períodos de indisponíbilidade e as caches não deveriam ser colocadas disabled durante os períodos de indisponibilidade?