jasafara Escreveu:
Existem os BONS que pedem o arquivamento de caches MÁS por BONS motivos. Os BONS são corajosos.
Não, errado!!! Tu gostas, adoras distorcer as coisas à tua maneira e baralhar tudo. Nunca disse que os BONS são corajosos e que os bons pedem arquivamentos. Disse que se alguem acha que o deve fazer deve-o fazer de uma maneira honesta e frontal sem se esconder no anonimato.
Maus e cobardes são os que se escondem atrás do anonimato!!!
jasafara Escreveu:Depois, existem os MAUS que pedem o arquivamento de caches BOAS por MAUS motivos. Os MAUS são cobardes.
Errado outra vez!!! Existem pessoas que pedem arquivamento de caches (NO MEU VER) boas mas fazem-no frontalmente, não condeno e até valorizo muito essas pessoas, custa-me que o façam em algumas caches mas têm o meu respeito.
jasafara Escreveu:No entanto já reconhecestes que muitos BONS são é um bocado comodistas e não querem arranjar chatices, mas não achas que uma tool como a proposta pode potenciar que hajam muitos mais BONS (mas um bocadinho menos corajosos do que tu) que passem a pedir o arquivamento de muitas mais caches MÁS por BONS motivos.
Mais uma vez ERRADO, e já começa a chatear estares a meter palavras na minha boa que nunca disse.
Quem nada faz não é BOM nem MAU mas está certíssimo, não está para se chatear com tudo isto e com pessoas que querem destruir isto ainda mais. Já agora ser corajoso por dizer o que pensa frontalmente?? Joaquim tens medo? Já tens o Oscar!!!
jasafara Escreveu:No entanto achas que a tal tool vai potenciar muito a que os muito menos MAUS que existem (em quantidade de geocachers) passem a pedir muito mais o arquivamento de caches BOAS por MAUS motivos... OK!
Acho que os invejosos, cobardes que se escondem atrás de falsas boas intenções vão utilizar essa ferramenta para denunciar caches NO MEU VER BOAS. Existe o Mail dos revisores para fazer denuncias anónimas, essa ferramenta existe. Sobre as caches más... NÃO vais conseguir fazer nada desde que cumprem as guidelines. Já te dei o exemplo da cache que está nos USA no meio da merda, mas sobre isso não fizeste comentarios.
jasafara Escreveu:E não entro pelos terrenos pantanosos, de que a nossa interpretação das guidelines é melhor ou pior do que as dos revisores que têm como função fazê-las cumprir...
Não tenho qualquer questão sobre isso, as regras existem devem ser cumpridas? Sim!! Tal como as regras de transito e toda gente faz infracções.
Os revisores têm de fazer cumprir com as regras? Sim!!
Existem coisas que discordo das regras? Sim!!
Isso não é culpa dos revisores?? Não!!
Existe margem nas regras para existir um bocado de bom senso?? Sim!!
Vais afastar mais pessoas do geopt com esta atitude de criar as ferramenta de denuncia anónima? Sim, eu vou ser um deles...
Tens alguma coisa atravessada que gostarias de denunciar anonimamente?? Cria uma conta de email falso e manda mail aos revisores...

Quem o faz anonimamente é mau??? É, cobarde, reles, chibo...
Queres implementar a PIDE das caches em Portugal?? Bom, já temos o passos coelho... nada me surpreenderia mais.
PS: Queres ser revisor??? Propõe-te à GS..