Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
GeoAncora Escreveu:- PRODRIVE #4000: Esta aqui vou ser sincero, eu resolvi-a com uma pequena ajuda é verdade, mas resolvi quase na totalidade sozinho. O mais engraçado é que já não me recordo como o fiz (hahaha tenho uma vaga ideia mas já nem me lembro). Certo é que foi a cache mais especial para mim até hoje não pelo enigma mas pelo excelente momento, local e companhia.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 23 jun 2011, 16:21
Kim13 Escreveu:Andava aqui de volta de um estereograma e não conseguia dar com a maneira de o visualizar. Acho que faço parte da pequena percentagem de pessoas que são incapazes de visualizar estas imagens xD Depois de alguma pesquisa aqui no geopt e no amigo google vim dar a um site (http://www.dfstudios.co.uk/2009/10/new-version-of-stereogram-viewer-released/) que permite fazer o download do Stereogram Viewer. Graças a tal ferramenta fui capaz de resolver o problema dos estereogramas

Geocoin
Registado: domingo 05 set 2010, 18:25
GeoAncora Escreveu:Kim13 obrigado! desconhecia tal ferramenta e nunca consegui ver estereogramas! (também há um desses em Lagos, tive de pedir ajuda à sogrinha!)
KimPossible Escreveu:Kim13 Escreveu:Andava aqui de volta de um estereograma e não conseguia dar com a maneira de o visualizar. Acho que faço parte da pequena percentagem de pessoas que são incapazes de visualizar estas imagens xD Depois de alguma pesquisa aqui no geopt e no amigo google vim dar a um site (http://www.dfstudios.co.uk/2009/10/new-version-of-stereogram-viewer-released/) que permite fazer o download do Stereogram Viewer. Graças a tal ferramenta fui capaz de resolver o problema dos estereogramas
Podes mandar o link do estereograma que estavas a tentar ver?
Geocacher Viciado
prodrive Escreveu:GeoAncora Escreveu:- PRODRIVE #4000: Esta aqui vou ser sincero, eu resolvi-a com uma pequena ajuda é verdade, mas resolvi quase na totalidade sozinho. O mais engraçado é que já não me recordo como o fiz (hahaha tenho uma vaga ideia mas já nem me lembro). Certo é que foi a cache mais especial para mim até hoje não pelo enigma mas pelo excelente momento, local e companhia.
Esta é não só a melhor cache de Portugal, como uma das melhores do Algarve
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
GeoAncora Escreveu:De facto foi muito especial o momento que passei na procura desta cache, sim porque de resto não me diz nada, nem sei quem é esse tal de PRODRIVE.
Geocacher Viciado
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes