Bem, estou sem palavras....
Discordo completamente que deve-se haver uma ferramenta para tal coisa... (este discordar não significa que não entenda).
Mas sinceramente acho que essa ferramenta só vai arranjar mais problemas... essa ferramente faz com que os owners comparem diretamente as caches e as conclusões são sempre subjetivas...
Vejamos... uma cache no monte terreno 4 e dificuldade 1.
Um jovem atleta vai lá e brincadeira de meninos... terreno 4 bahhh -> isté é terreno 2,5 se tanto.
Um sr sénior vai lá a grande custo e horas depois chega lá... e ufa não entendo como isto é terreno 4 devia era ser 5. ou 6 mesmo.
Com essa ferramenta estou mesmo a ver um conjunto de pessoas a serem a ASAE das caches e a pedir arquivamentos por tudo e por nada...
A solução a meu ver é olharmos mais para o que nós fazemos (ótica do logger e owner)... e se virmos alguma coisa errada informar o Owner e com ele encontrar uma solução, ou sugerir, etc...e ver se a guide line que estava em falta é cumprida. e se não for aí sim passar a bola para os revisores...
Basta ver a novela gerada e as comparações todas que foram feitas com a bar ou psi.
Em vez de termos mais uma aplicação no tlm ou gps vamos tirar umas fotos e escrever o que esta bem e menos bem( ou mesmo mal) no nosso log.
Espero ter sido explicito.
E caros companheiros de cachadas compreendo que está a chover e não dá para estar lá fora no ativo... vamos ser pacientes melhores dias "Verão".
E vamos todos fazer do bom senso a nossa arma da vitória.
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)