Estrada Nacional 2

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Large
Large

Registado: sexta 16 mar 2012, 07:03

Mensagem Post: #31 a terça 22 jan 2013, 06:45 

Re: Estrada Nacional 2

IDILIO49 Escreveu:letras? fundo branco?
já simularam por as letras, números, barra de progressão e símbolo das badges ai em cima? Parece-me que vai ficar uma grande confusão...

Esta imagem não é para a badge, mas sim para colocar na listing das caches que pertencem a este projecto.
O que o MightyReek sugeriu foi substituir o N e S por Chaves e Faro respectivamente. Gostaria de saber mais opiniões de forma a proceder à alteração da imagem, ou não.
Quanto à imagem para a badge, isso já é outra conversa!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #32 a terça 22 jan 2013, 10:16 

Imagem

Podes corrigir os cerca de 700km, para 737km como consta nesta cache do Gilocas e está provado pelo marco com essa marcação existente em Faro e cuja fotografa está uns posts lá para trás. Aliás acho que essa informação deveria constar no banner do projecto. Assim como a indicação que liga Chaves a Faro, não necessáriamente na rosa dos ventos mas que deve lá constar deve...

edit: na cache acima referida tem fotos dos pontos extremos

Imagem

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #33 a terça 22 jan 2013, 10:40 

Imagem

Se alguém fizesse uma coisa parecida para a N2 seria muito interessante. Na muita informação publicada sobre a route66 estes folhetos (um por estado) são os que achei mais interessantes pelo grafismo retro e artesanal que tinham. Claro que pecam por não referirem as caches [:)]
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #34 a terça 22 jan 2013, 11:32 

J0jaS Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:letras? fundo branco?
já simularam por as letras, números, barra de progressão e símbolo das badges ai em cima? Parece-me que vai ficar uma grande confusão...

Esta imagem não é para a badge, mas sim para colocar na listing das caches que pertencem a este projecto.

Aliás
jasafara Escreveu: acho que essa informação deveria constar no banner do projecto. Assim como a indicação que liga Chaves a Faro, não necessáriamente na rosa dos ventos mas que deve lá constar deve...

Não me expliquei bem. O logo para a badge podia ser apenas o logo EN2 com a rotunda ali a meio do N.
A alteração que propus seria para imagem do banner, acho que ficava engraçado e com informação relevante incluída.

jasafara Escreveu:Podes corrigir os cerca de 700km, para 737km

Done. Copiei aquilo da outra cache que tenho mais à frente e nem reparei...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #35 a terça 22 jan 2013, 13:08 

Agora ando sem tempo, caso contrário não havia qualquer problema em tratar da badge.
Deixo para alguém que tenha a amabilidade de o fazer... :P

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #36 a sábado 26 jan 2013, 02:41 

As minhas capacidades de edição vão pouco mais além que cortar, redimensionar e colar no... Paint (é o que vem no pc, ok?),portanto nem sei o que pensar disto:
Imagem

Se houver alguém capaz de pegar no EN2 do desenho do jojas e fazê-lo ficar bem sobre aquela foto sem o fundo branco, ela é minha e está aqui.

Quanto à badge, eu posso tomar conta dela.

Large
Large

Mensagem Post: #37 a sábado 26 jan 2013, 13:54 

My friends, seguem algumas sugestões:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É a primeira vez que estou a fazer algo do género e não tenho completa noção se as letras vão ficar por cima do ícone, ou não. Fui vendo, mais ou menos, a olho pelas outras badges. De qualquer das maneiras, fui movendo o ícone nas várias imagens de forma a ver posteriormente qual o que se encontra melhor posicionado.

MightyReek, peguei na foto que forneceu e também a adaptei. Qualquer uma destas sugestões são baseadas no que "tentou" sugerir, o ícone da EN2 no lado esquerdo da badge. Ao início tentei incorporar a rosa dos ventos, mas não consegui obter o resultado desejado.

Digam se vos agradam estas sugestões e qual a que preferem... Expressem a vossa opinião!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #38 a sábado 26 jan 2013, 14:02 

Das propostas apresentadas gosto mais da #4 e da #5. Acho que são as que melhor exemplificam a EN2, mas não sei se não ficarão muito confusas com as letras que se vão sobrepor.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #39 a sábado 26 jan 2013, 14:07 

J0jaS Escreveu: "tentou" sugerir,

:oops: Eu mesmo não conseguiria dizer melhor... :oops:

Imagem
Penso que esta seja a que ira funcionar melhor devido ao tom claro. Escolheria esta.

Imagem
Esta em termos de conteúdo talvez representasse melhor a estrada em questão, mas esta muito escura e provavelmente não iria funcionar tão bem. Tambem o mais importante não será tanto a imagem. (E tambem não e da N2 mas sim da N120...)

Obrigado J0jas.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #40 a sábado 26 jan 2013, 14:53 

Tenho uma sugestão a fazer: mudarem esse símbolo da N2. A estrada é um património histórico. Esse símbolo tem muito de moderno e nada de antigo nele.
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes