[GPS 2012] Visitem-nos sff!

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #11 a segunda 21 jan 2013, 02:31 

Re: [GPS 2012] Visitem-nos sff!

Excelente iniciativa. Eu como owner que publicou neste final de ano as suas 2 primeira caches agradeço. Não é que eu esteja a lutar para o "Grande Prémio".

Acontece é que fui consultar a lista e as minhas 2 caches não aparecem e ambas até já têm favoritos. Porque é que isso acontece?

Large
Large

Registado: terça 20 set 2011, 21:39

Mensagem Post: #12 a segunda 21 jan 2013, 05:37 

Bem, pessoal, a partir de segunda, na minha cache "Green Acres" cafézinho e bolinhos entre as 9 da manhã e as 6 da tarde... hehehe...
O meu Geotalk...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a segunda 21 jan 2013, 10:14 

xptopt Escreveu:Excelente iniciativa. Eu como owner que publicou neste final de ano as suas 2 primeira caches agradeço. Não é que eu esteja a lutar para o "Grande Prémio".

Acontece é que fui consultar a lista e as minhas 2 caches não aparecem e ambas até já têm favoritos. Porque é que isso acontece?

Porque felizmente para elas não cumprem o requisito expresso no post inicial :)

Embora algumas que constam na lista vão ser nomeadas têm todas uma miséria de visitas, precisamente menos de uma visita em cada 20 dias.
Imagem Imagem

Site Admin

Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23

Mensagem Post: #14 a segunda 21 jan 2013, 11:15 

jasafara Escreveu:Porque felizmente para elas não cumprem o requisito expresso no post inicial :)

Embora algumas que constam na lista vão ser nomeadas têm todas uma miséria de visitas, precisamente menos de uma visita em cada 20 dias.

Tem razão sim senhor!! Não tinha feito essa contabilidade. Retiro o meu reparo.

Felizmente já conto com algumas visitas... assim só me resta o tempo de antena nos meios de comunicação! :lol:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #15 a segunda 21 jan 2013, 11:29 

As minhas duas caches constantes dessa lista ficam na Freguesia da Miuzela, concelho de Almeida. O mesmo é dizer "Onde Judas Perderu As Botas".
Dificilmente teriam massa crítica para, sequer, serem candidatas.

Claro está que uma aldeia tão típia e pitoresca se "vende" sozinha. Portanto... Toca de lá passar!!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #16 a segunda 21 jan 2013, 12:15 

jasafara Escreveu:Em cada distrito mobilizem-se e visitem-nas. Eu procurarei fazer a minha obrigação, visitando as duas de Lisboa que estou em condições de fazer.

Já estive a verificar e fiquei admirado por não ver na lista nenhuma cache de Setúbal, o pessoal de lá deve estar aplicado em visitar todas as caches novas que aparecem.
Estive a ver as 5 do distrito de Lisboa, uma já fiz, outra ainda não foi colocada, e uma terceira não tenho condições de a fazer (é um challenge).
Vou tentar encontrar as outras duas, tenho especial curiosidade na cache "O Salto".

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #17 a segunda 21 jan 2013, 12:23 

Eu já fui deixar 10 € em cada uma das minhas :) Quando as coloquei sabia que poderiam ter poucas visitas, até porque para além de estarem em sítios isolados, para muitas é necessário andar quilómetros, mas tal nunca seria razão para as deixar de colocar, antes pelo contrário. Ainda assim não tinha ideia que seriam tantas. Entre vantagens e desvantagens das poucas visitas, elas lá vão continuando sem me darem preocupações ou trabalho e porventura possibilitam boas experiências aos poucos que lá vão.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #18 a segunda 21 jan 2013, 12:24 

ArqueoLobo Escreveu:Já estive a verificar e fiquei admirado por não ver na lista nenhuma cache de Setúbal, o pessoal de lá deve estar aplicado em visitar todas as caches novas que aparecem.

Sim, essas podes esquecer... [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #19 a segunda 21 jan 2013, 12:44 

Valente Cruz Escreveu:Eu já fui deixar 10 € em cada uma das minhas :) Quando as coloquei sabia que poderiam ter poucas visitas, até porque para além de estarem em sítios isolados, para muitas é necessário andar quilómetros, mas tal nunca seria razão para as deixar de colocar, antes pelo contrário. Ainda assim não tinha ideia que seriam tantas. Entre vantagens e desvantagens das poucas visitas, elas lá vão continuando sem me darem preocupações ou trabalho e porventura possibilitam boas experiências aos poucos que lá vão.

Houvesse tempo e dinheiro e ia já visitá-las todas [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #20 a segunda 21 jan 2013, 12:45 

Valente Cruz Escreveu:Eu já fui deixar 10 € em cada uma das minhas :) Quando as coloquei sabia que poderiam ter poucas visitas, até porque para além de estarem em sítios isolados, para muitas é necessário andar quilómetros, mas tal nunca seria razão para as deixar de colocar, antes pelo contrário. Ainda assim não tinha ideia que seriam tantas. Entre vantagens e desvantagens das poucas visitas, elas lá vão continuando sem me darem preocupações ou trabalho e porventura possibilitam boas experiências aos poucos que lá vão.

Tens de organizar umas visitinhas guiadas. Uma visita com a companhia do owner para o pessoal de longe pode fazer toda a diferença entre se fazer uma deslocação prepositada ou não ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes