Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Re: Arquivamento das caches da Rocha da Pena (Loulé)
Torgut Escreveu:A Cm Loulé acabou de criar uma cache na Rocha da Pena, que me mereceu esta nota:
"Um gajo não sabe se há-de rir ou chorar. Portanto, a CM Loulé apresenta uma queixa à Groundspeak devido à existência de caches nas zonas protegidas da Rocha da Pena e da Fonte Benémola. As caches existentes nessas áreas, colocadas de maneira que não causavam qualquer dano, foram compulsivamente arquivadas. E agora, a CM Loulé aparece a criar uma cache, para já, num destes locais. A isto, meus senhores, chama-se gangsterismo. Por muito menos que isto já se armaram grandes confusões na chamada "comunidade de Geocachers portugueses. Mas como V. Exas são0 uma instituição, já deve ser OK."
Fica também mentalmente anotado que se aprovam caches em áreas reservadas, onde outras foram compulsivamente arquivadas. É uma nova versão das caches com locais reservados. É a reserva por oficialidade do owner. Se é uma autarquia, pode. Se não é, não pode.
Sendo o assunto do mais sério, o teu comentário não podia merecer mais simpatia e um maior sorriso.
Parece--me claramente que há explicações a serem dadas.
Escrito com o iPad em cima do colo, a manta por baixo do iPad, o chocolate quente de um lado e alguém a berrar "Muito Viciado!" do outro.