[Vendo] Optimus Boston Novo

Moderadores: ajsa, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #11 a terça 28 set 2010, 21:16 

Re: [Vendo] Optimus Boston Novo

Atenção, só para esta questão, o desbloqueio só se aplica a cliente empresariais e com contrato de fidelização! Digo isto com conhecimento de causa pois trabalho num agente da Optimus Negócios! O cliente "normal" infelizmente não beneficia desta lei!

Quanto ao equipamento em si está muito bem conseguido, com uma qualidade / preço bastante bom!

No que diz respeito ao GPS e à sua utilização para "cachar" sinceramente não sei como funcionará, mas até estou curioso...
Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #12 a terça 28 set 2010, 21:45 

GeoKolob Escreveu:Atenção, só para esta questão, o desbloqueio só se aplica a cliente empresariais e com contrato de fidelização! Digo isto com conhecimento de causa pois trabalho num agente da Optimus Negócios! O cliente "normal" infelizmente não beneficia desta lei!

Quanto ao equipamento em si está muito bem conseguido, com uma qualidade / preço bastante bom!

No que diz respeito ao GPS e à sua utilização para "cachar" sinceramente não sei como funcionará, mas até estou curioso...

Funciona bastante bem até. Tive um (agora tenho um Acer Liquid) e portava-se bastante bem...
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #13 a terça 28 set 2010, 23:21 

Só conheço o iPhone e a aplicação oficinal do mesmo para o Geocaching e na aproximação à cache infelizmente deixa muito a desejar!
Já ponderei adquirir um Boston, mas não tinha a certeza de como funcionaria...

Utilizou o CacheBox e não poderia estar mais satisfeito! Mas de qualquer forma ter uma outra ferramenta sempre à mão dá muito jeito!

Tu usas a App oficial para o Android ou uma outra?

Um abraço.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #14 a quarta 29 set 2010, 00:12 

GeoKolob Escreveu:Só conheço o iPhone e a aplicação oficinal do mesmo para o Geocaching e na aproximação à cache infelizmente deixa muito a desejar!
Já ponderei adquirir um Boston, mas não tinha a certeza de como funcionaria...

Utilizou o CacheBox e não poderia estar mais satisfeito! Mas de qualquer forma ter uma outra ferramenta sempre à mão dá muito jeito!

Tu usas a App oficial para o Android ou uma outra?

Um abraço.

c:geo. Muito melhor que a oficial....

E para plantar temos o GPS Averaging e o GPS Status... Ambos muito bons programas.
ImagemImagem Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:48

Mensagem Post: #15 a quarta 29 set 2010, 00:55 

tal como disse ...é facil tendo as "ferramentas certas"...e posso tambem dizer...não leva mais do que 3 minutos...

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:58

Mensagem Post: #16 a quarta 29 set 2010, 10:15 

Já está feito.

Com uma solução de passar por uma rom apanda e depois meter a oficial da optimus ;)

O telemóvel já não se encontra à venda.

Obrigado a todos ;)

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 12:47

Mensagem Post: #17 a quarta 29 set 2010, 11:40 

Mikron Escreveu:
Posso pedir o desbloqueio do telemóvel sem custos?

Tinha encontrado aqui um link mas, por lapso, era brasileiro... Sugiro-te que ligues para lá a solicitar o desbloqueio.
Recordo-me de ter lido que sim, que as operadoras são obrigadas a desbloqueá-lo, tanto é que os novos modelos, em países europeus - como UK - já têm sido vendidos desbloqueados (para grande desagrado da Mac).
Se encontrar os links das notícias colo-os aqui.
"Never argue with an idiot, they will drag you down to their level and defeat you with experience!" - Dilbert

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:58

Mensagem Post: #18 a quinta 30 set 2010, 21:50 

Bruno Escreveu:
Mikron Escreveu:
Posso pedir o desbloqueio do telemóvel sem custos?

Tinha encontrado aqui um link mas, por lapso, era brasileiro... Sugiro-te que ligues para lá a solicitar o desbloqueio.
Recordo-me de ter lido que sim, que as operadoras são obrigadas a desbloqueá-lo, tanto é que os novos modelos, em países europeus - como UK - já têm sido vendidos desbloqueados (para grande desagrado da Mac).
Se encontrar os links das notícias colo-os aqui.

Sempre se pode pedir o desbloqueio. Antigamente cobravam era pelo serviço.
Agora no máximo cobram a diferença entre o telemóvel bloqueado e o desbloqueado...
Só com contractos de permanência ao fim de 2 anos é que se desbloqueia e não se paga a diferença do telemóvel.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #19 a segunda 05 nov 2012, 21:31 

Já está vendido?
Não que esteja interessado, mas apenas para alterar a Tag para que ninguém venha ao engano :)
Anterior

Voltar para Smartphones e Telemóveis

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes