jasafara Escreveu:pcostaphotography Escreveu:...Deste modo ao votar vou utilizar este esquema de pensamento...
Compreendo perfeitamente. É outra hipótese.
Mas por exemplo isso levaria a que não votasses em nenhuma das caches do helderjust acima indicadas. Tudo bem!
Mas eu com este tópico, mais do que saber qual é a tua opinião pessoal (ou a de qualquer outro) gostaria de saber o que vocês pensam sobre a razão de as caches terem favoritos. Aì independentemente de não votares nelas, não terás dúvidas nenhuma que as caches do helderjust tem os favoritos pelo containers. Certo? E isso mesmo sem as teres visitado, eventualmente
Foi o mesmo tipo de raccioccínio que tive para calssificar pelo local as caches de Belém, Parque das Nações ou Castelo. Um lisboeta nunca se lembraria de votar nelas pelo local, mas é por isso que elas tem pelo menos uma parte dos favoritos (a do Castelo todos...).
Joaquim,
Quanto falei a nível pessoal tem a ver com a minha opiníão pessoal.
Porque são favoritas !
Ai entramos noutro campo !
Porque existem visitas guiadas ... e nessas dão-se muitos favoritos ...
Porque são de fácil acesso, quase drive in, e o container pergunta-nos como queremos o café ! E ainda nos dá um rifa !
Porque é uma cache ao nosso "gosto".
Porque para a fazer superámos os nossos medos próprios.
Porque estão "num local histórico" numa zona central e alguém que o venha visitar e seja geocacher, forçosamente se o visitar o vai tentar fazer, seja Português ou de outra nacionalidade !
Porque não temos nenhum critério nem queremos saber nada disso e apeteceu-nos favoritar.
Porque conseguimos com um bom plano de marketing e divulgação atrair muitos geocacher e afinal a cache até valia a pena.
Porque é visivel que existiu trabalho, enredo, aventura, local e container.
Porque somos da região e preferimos que seja a nossa a ganhar que a dos outros.
E até me revejo em muitas das anteriores afirmações e, estas são apenas algumas das razões porque penso que damos favoritos !
Faz-me lembrar que até a razão pode ser uma parecida a esta "Desde que ganhemos o campeonato da segunda circular, tá-se bem" !
É evidente que reconheço hoje que com os teus tópicos e as diferentes opiniões que têm sido expressas, parece-me que e porque também votei a favor,
para organizarmos o nosso pensamento e sermos justos na votação e já que vamos premiar a excelência o trinómio:
local / aventura / container
Vai-nos fazer reflectir e pontuar eventualmente de outra forma !
A ti o meu obrigado por isso.
abcs,