Re: [NOVIDADE] Cartão de Membro Geopt
Eles têm de criar uma conta no geocaching.com só para ter o cartão?
ou o cartão dá para familia?
Obrigado
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
nem que esteja quase abaixo da linha de água
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
zipp Escreveu:Este vai poder dizer que é do GeoPT desde pequenino!
Obrigado!
Escrito c'os polegares e enviado c'o indicador direito
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
jasafara Escreveu:Pintelho Escreveu:jasafara Escreveu:Pintelho Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Recebi o meu cartão. Infelizmente não está em condições de ser aqui mostrado.
Por falta minha de enviar uma foto que me favorecesse, foi utilizada uma foto que tem como único objectivo fazer sentir-me mal com a minha imagem![]()
Eu não posso ser tão careca como a foto mostra! E tenho a barba por fazer! E uma cortina com florzinhas por trás! E um ar de quem acabaou de se meter num buraco fundo e custou a de lá sair!
Assim em devido tempo, enviarei uma nova foto mais apresentável e nessa altura pedirei uma segunda via do cartão que óbviamente pagarei.
edit: Fora este pequeno/grande pormenor 5*
Acho que o pior problema foi mesmo teres ficado despenteado
Hehe... Espera, afinal eu não tenho nada a ver com as circunstâncias em que tiraram a foto ao jasafara...
Escrito com o iPad em cima do colo, a manta por baixo do iPad, o chocolate quente de um lado e alguém a berrar "Muito Viciado!" do outro.
A foto não é essa. Quem é esse meu clone? Que eu saiba não tenho nenhum irmão gémeo...
Confesso que nunca tinha reparado na semelhança, até ao post do Gustavo
Escrito com o iPad em cima do colo, a manta por baixo do iPad, o chocolate quente de um lado e alguém a berrar "Muito Viciado!" do outro.
Tu tens noção que passaste o ponto de não retorno. Estás a postar compulsivamente por reply. Passaste ontem a "Muito Viciado!", não tarda nadas estás a ser promovido de novo e em menos de nada, tens as malas à porta...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
jasafara Escreveu:Recebi o meu cartão. Infelizmente não está em condições de ser aqui mostrado.
Por falta minha de enviar uma foto que me favorecesse, foi utilizada uma foto que tem como único objectivo fazer sentir-me mal com a minha imagem![]()
Eu não posso ser tão careca como a foto mostra! E tenho a barba por fazer! E uma cortina com florzinhas por trás! E um ar de quem acabaou de se meter num buraco fundo e custou a de lá sair!
Assim em devido tempo, enviarei uma nova foto mais apresentável e nessa altura pedirei uma segunda via do cartão que óbviamente pagarei.
edit: Fora este pequeno/grande pormenor 5*
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
peter97silva Escreveu:Eu sou menor de idade e no caso de querer ir a um parque de campismo com os meus pais, como funciona o cartão?
Eles têm de criar uma conta no geocaching.com só para ter o cartão?
ou o cartão dá para familia?
Obrigado
TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
Large
Registado: quarta 20 jul 2011, 19:32
Localização: Marinha das Ondas - Figueira da Foz - Coimbra - Portugal
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes